domingo, 18 de setembro de 2011

Especial para Católicos e Evangélicos - DVD Origens do Catolicismo e do Protestantismo Produzido pelo Verdade Oculta.


Observação Importante: 


Se você já navega a algum tempo aqui no meu blog , você deve saber que eu sou agnóstico , por tanto não creio na divindade de Cristo e na teologia cristã , porém acho muito relevante postar aqui estes vídeos do Verdade Oculta , pois ainda não achei na internet um material tão didático e que explique claramente como foi montada a farsa chamada Cristianismo.


O autor dos vídeos é Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta.


Com maestria ele informa de maneira simples e direta coisas que por milênios ficaram escondidas do grande público. Como disse , por ser agnóstico é óbvio que não concordo com algumas posições dele com respeito a divindade de Jesus (Yaohushua) , o que não me impede de admirar e acompanhar o trabalho que o Rubens vem fazendo , abrindo os olhos de milhares de pessoas quanto a malignidade e os engôdos da religião cristã.


Espero que tirem muito proveito destes vídeos , pois para mim foram muito úteis em minha pesquisa em busca da verdade , ou pelo menos , algo que mais se aproxime da verdade.



Origens do Catolicismo Romano





Origens do Protestantismo de Martinho Lutero




DVD - A Bíblia é Bíblica AQUI









3 comentários:

  1. Hum, não sabia que você gostava de teorias de conspiração... se tiver um tempo vou ver isso aí...

    ResponderExcluir
  2. Olá Religião

    Pois é ... sempre estou ligado nas notícias , blogs e canais que falam sobre o tema , claro que muitas coisas são verdadeiras "viagens na maionese" , mas muitas coisas eu acredito sim.
    Uma coias que eu acho que seja verdade é o episódio de 11 de setembro ter sido uma fraude.
    Aquilo até hoje está mal explicado.

    E você o que acha do assunto?

    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu também acho que teve algo a mais no 11 de setembro, mas não me arrisco a dizer o que foi. Os fatos realmente são confusos.

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir