sábado, 9 de julho de 2011

A Realidade sobre Versículos do Salmo 115.




Salmos 115:4-8


4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. 

5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; 

6 têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; 

7 têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 

8 Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam.


Bunitinho os versinhos né?


Estes versos são os preferidos dos fanáticos evangélicos para descerem o pau nos fanáticos católicos , dizendo que os segundos são idolátras e que adoram imagens inanimadas e toda aquela ladainha que conhecemos muito bem.


Só que os fanáticos evangélicos , devido a lavagem cerebral que sofrem diáriamente , seja na igreja , pela tv , rádio , internet  ou mídias impresas , não percebem que o ser imaginário que eles tanto cultuam se comporta EXATAMENTE IGUAL aos "ídolos" que eles tanto criticam.


Na minha opinião o autor ali nestes versus está é mesmo curtindo da cara dos crentes que depositam sua confiança em algo que nunca foi provado que exista.


Se creio em algum deus? Olha , sinseramente eu não sei e eu não descarto a possibilidade de existir um deus , mas se ele existir não tem nada haver com o deus "ídolo" da bíblia.


E você o que acha?



6 comentários:

  1. Quem acredita que Deus existe e quem não obedecê-lo vai pro inferno levanta a mão!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeu !!! rsrsrs

    Seja bem vindo amigo Wagner e obrigado por comentar.

    Hoje , não me considero um ateu , mas sim um agnóstico , ou seja , eu não posso afirmar com certeza , ou mesmo descartar a possibilidade que em algum lugar do universo não exista algum deus ou algo parecido , mas de uma coisa eu tenho certeza , se existir algum deus ele não se parece em nada com o deus maluco descrito na bíblia.

    Abraço amigo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria ter respeito pelos outros.

    ResponderExcluir
  4. Acho que você deveria ter respeito pelos outros.

    ResponderExcluir