terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vítimas de Pedofilia Denunciam Papa Acobertador de Pedófilos para Tribunal Internacional.


Papa Bento 16 foi denunciado para o Tribunal Penal Internaiconal por crimes contra humanidade

Tá pensando que é só o Macedão que apronta??? Nãaaaaao , acompanhe a reportagem abaixo e confira as safadezas de Bentinho:

"Uma associação americana de vítimas de padres pedófilos anunciou nesta terça-feira ter apresentado uma queixa ante o TPI (Tribunal Penal Internacional) contra o papa Bento 16 e outros dirigentes da Igreja católica acusando-os de crimes contra a humanidade.
Os dirigentes da associação SNAP (Rede de Sobreviventes de Abusados por Padres, na sigla em inglês), orientados pelos advogados da ONG americana "Centro para Direitos Constitucionais", entraram com uma ação para que o papa seja julgado por "responsabilidade direta e superior por crimes contra a humanidade por estupro e outras violências sexuais cometidas em todo o mundo".
os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo".

A organização acusa o chefe da Igreja católica de "ter tolerado e ocultado sistematicamente os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo". Foram acrescentadas à queixa 10 mil páginas de documentação de casos de pedofilia.
A SNAP possui membros nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica, quatro países muito afetados pelo grande escândalo de pedofilia que envolve a Igreja.

"Crimes contra a dezenas de milhares de vítimas, a maioria crianças, foram escondidos pelos líderes nos mais altos níveis do Vaticano. Neste caso, todos os caminhos levam a Roma", declarou a advogada Pamela Spees.
Os bispos e, em alguns casos, o próprio Vaticano, rejeitaram ou ignoraram muitas das queixas das vítimas de padres pedófilos. O escândalo desacreditou a Igreja em vários países na Europa.
Bento 16 expressou sua vergonha e pediu desculpas, apelando para a tolerância zero contra os pedófilos. Ele também pediu aos bispos do mundo, que têm a responsabilidade primária sobre seus sacerdotes, a plena cooperação com os tribunais criminais."

Fonte : Folha



Dinheiro para pagar as indenizações os "santos" padres tem de sobra , saiba um pouco mais sobre a bufunfa deles AQUI e também AQUI.

Leia também:
Crimes Sexuais e o Vaticano - E as Missas Continuam Lotadas , é Mole?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário