domingo, 25 de setembro de 2011

VÍDEO do Inferno - Você já Parou para Pensar o que Significa Crer nesta Merda INVENTADA???

Crer no inferno significa , ao mesmo tempo , crer que o deus judaico/cristão é um miserável CARRASCO.



Muitos líderes cristãos volta e meia gostam de , em seus longos sermões , relatar sobre o horror do "inferno" , e de como as pessoas que não "aceitarem" a cristo vão ser desgraçadamente torturadas com fogo pela eternidade.

O que eu me pergunto é se estes "indispensáveis" pregadores fazem ideia do que eles estão falando?
Será que as pessoas que ouvem este tipo de pregação também fazem ideia do horror que é ser queimado vivo? ... e por toda eternidade? ... putz ... eu acho que eles não pararam ainda pra imaginar a imbecilidade que isto significa.

Crer no inferno é crer que o deus cristão é um carrasco desalmado que puni t, errível e eternamente , seres humanos que viveram uma vida limitada pela matéria , pela geografia e pelo tempo.

Você que é cristão , assista o vídeo abaixo e me responda na área de comentários:

Você acredita mesmo no inferno? Se você acredita , o seu deus é como um desses animais que estão ateando fogo nesta pessoas indefesas.
NÃO IMPORTA O QUE ESTAS PESSOAS FIZERAM , ninguém merece sofrer uma covardia desta 

AVISO : O vídeo é forte e se você é sensível recomendo não assistir , mas se você acredita no inferno este vídeo é praticamente obrigatório para você!


PS: Eu não sei onde ocorreu esta barbaridade e no vídeo não tem a fonte.

2 comentários:

  1. Sua ideia do inferno é muito distorcida pela ideia geral da cultura ocidental de como seria o inferno. Eu já tinha te passado antes o meu artigo que fala sobre isso, sobre uma perspectiva mais bíblica e filosófica, respondendo a questão de se o a existência de um inferno entra em contradição com a infinita bondade ou justiça de Deus. Mais uma vez recomendo a você lê-lo.

    Veja a seção "Inferno" no item 5. http://respostasaoateismo.blogspot.com/p/menu.html

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Religião.

    Visão distorcida do inferno? Você está de brincadeira comigo né cara?

    Como eu já disse em outros comentários , esta imbecilidade sem tamanho chamada inferno só faz sentido mesmo dentro da visão de mundo distorcida pela teologia cristã.

    Meu amigo , a teologia cristã transforma "Deus" num tirano sanguinário INDEFENSÁVEL , pare pra raciocinar.

    Hoje eu vejo e entendo porque as pessoas , na sua grande maioria , não levam a sério o cristianismo e só vão (quando vão)em algum templo , é somente para cumprir uma espécie de "agenda social" a ponte de pessoas atribuirem passagens bíblicas ao Capitão América (aliás o filme do Capitão é muito bon , assisto e gostei muito , recomendo rsrsrs).

    http://arazaodecrer.blogspot.com/2011/08/americanos-atribuem-passagem-da-biblia.html

    Hoje eu entendo (e FELIZMENTE que é assim) , que as pessoas na realidade (com raras exceções) , não acreditam na maioria das doutrinas cristãs e só se declaram cristãs para seguir a massa.

    A religião cristã só não se extinguiu AINDA , devido ao maquiavélico marketing infernal , pois a maioria do povão pensa que se ir pelo menos 1 vez por semana puxar o saco de deus , ele vai aliviar a barra e liberar pelo menos um quartinho de 1 metro quadrado para o infeliz cristão morar pela eternidade (neste caso eu preferia o inferno pois , pelo menos deva ser mais espaçoso e não tem cantoria de crente rsrsrs).

    A doutrina do inferno é um dos pilares do cristianismo , e sou obrigado a tirar o chapéu para os padrecos de meia tigela que orquestraram esta maldita doutrina , pois os caras são bom no que fazem , pois conseguiram por durante 2 milênios , manter o cabresto no gado cristão.

    O caso é que os caras apostavam na IGNORÂNCIA do povo , que naquela época , acreditavam em qualquer idiotice vinda de alguém vestido com uma veste especial e com uma pesada bíblia na mão.

    Acontece que hoje , a coisa mudou meu caro. Tanto é que ajustes e mais ajustes tiveram que ser feitos para o povão continuar acreditando na fada dos dentes. Antigamente o gado pensava que deus morava no céu de nuvens , esta coisa grande e azul sobre as nossas cabeças , ai um bando de cientistas ateus , que não tem nada o que fazer na vida , a não ser estragar a majestade e "onipresença de deus" , criaram uns foguetes e voaram lá pra cima e não viram deus nenhum , (ops) , ai a padraiada tiveram que reformular o céu :

    "Olha irmãos , o céu de deus , não é este céuzão que nós vemos , na verdade ele é "espiritual".

    Cara isto não é pra rir? rsrsrrs Este exemplo do "céu" funciona para todas as outra doutrinas , ou seja tudo é "espiritual" , grande sacada ein , parabéns aos padrecos.

    O que me chama atenção no esquema da doutrina do céu , é que no antigo testamento do gibi judaico/cristão , o personagem deus , confundiu as lingués e interveio "sobrenaturalmente" derrubando um pequena torre que os caras estavam construindo , a famosa "torre de pastel".

    Mas hoje parece que a tecnologia venceu deus , pois o homem já vôou até na lua , constrói prédios com quase 1 kilometro de altura e deus deixa numa boa.

    O que será que mudou né???

    Amigo , a maioria das doutrinas cristãs , das quais classifico a do inferno como a principal , são abóbrinhas , estórias tão infantis que não se sustentam diante do pensamento lógico.

    Vamos "chover no molhado"?

    Sim , pois querer que um cristão fundamentalista entenda , ou pelo menos , seja sincero e diga que entendeu a gigantesca contradição que é admitir a existência de um deus onisciente , que permite a existência de um diabo e de um inferno , realmente é querer demais né? É "chover no molhado"

    Abraço amigo , e esqueça este negócio de inferno , é uma estória semelhante ao bicho papão. Esta porra não existe (ainda bem).

    Abraço!

    ResponderExcluir