quinta-feira, 21 de julho de 2011

Especial para Católicos e Evangélicos - DVD Bíblia é Bíblica? Produzido pelo Verdade Oculta.

Observação Importante: 


Se você já navega a algum tempo aqui no meu blog , você deve saber que eu sou agnóstico , por tanto não creio na divindade de Cristo e na teologia cristã , porém acho muito relevante postar aqui estes vídeos do Verdade Oculta , pois ainda não achei na internet um material tão didático e que explique claramente como foi montada a farsa chamada Cristianismo.


O autor dos vídeos é Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta.


Com maestria ele informa de maneira simples e direta coisas que por milênios ficaram escondidas do grande público. Como disse , por ser agnóstico é óbvio que não concordo com algumas posições dele com respeito a divindade de Jesus (Yaohushua) , o que não me impede de admirar e acompanhar o trabalho que o Rubens vem fazendo , abrindo os olhos de milhares de pessoas quanto a malignidade e os engôdos da religião cristã.


Espero que tirem muito proveito destes vídeos , pois para mim foram muito úteis em minha pesquisa em busca da verdade , ou pelo menos , algo que mais se aproxime da verdade.


Conheça de forma histórica a trajetória da bíblia e se aprofunde no conhecimento da atmosfera que envolvia Roma no momento de sua compilação.




Acompanhe a trajetória da Escritura sagrada desde Moises, Passando pelo domínio grego no ano 300 AC
Conheça a fundo o início da república romana que se transforma no império político e se perpetua como
império religioso através de Constantino o homem que CRIOU o Cristianismo.
Mergulhe fundo no conhecimento dos fatos e acontecimentos do dia a dia da sede mundial da depravação,
promiscuidade e paganismo. Entenda o cenário e o contexto de Roma no momento da criação do catolicismo
e da bíblia vulgata. Conheça Jerônimo o seu autor e analise junto com o Irmão Rubens as diferenças
entre a Bíblia criada por Jerônimo e a Escritura deixada pelo Criador.














Um comentário:

  1. Acho perca de tempo tentar combater um Deus ou uma religião para quem não acredita nessas coisas! È como dar socos no vento! Mas fazer o que neh? Quanto ao vídeo , deve se mesmo bastante esclarecedor pois o Irmão Rubens vem mostrando todas as distorções que fizeram com as Escrituras! A Questão de crer em A ou B é individual! Mas que a Religião Cristã difere muito dos principios de Cristo isso é verdade! Abraços!

    ResponderExcluir