terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Mercado Gospel tá Bombando!

Mercado bilionário crescente, mas ainda pouco estudado, o segmento de produtos cristãos movimenta estimados R$ 12 bilhões por ano no Brasil, segundo cálculos de Mário René, professor de Ciências do Consumo Aplicadas na ESPM e doutor em teologia prática.


Saiba mais AQUI

3 comentários:

  1. Saudacões caro blogueiro! você questiona sobre fatos que só Cristo pode te responder.
    Mais como conhecedor de Cristo, tentarei ti responder um pouco.
    você perguntou porque os demonios não se manifestam em ateus, primeiro os ateus não
    buscam o conhecimento espiritual, portanto não vão á Igreja onde o poder de DEUS é manifestado
    diariamente e por sua vez é o principal inimigo dos demonios.
    é na Igreja que os Cristãos buscam aprender de Deus e o adoram, sendo cheios do espirito de Deus
    e onde há o espirito de DEUS não pode haver espiritos demoniacos.
    você também questionar o porque só em cristãos são manifestados os demonios. Jesus disse:
    "examinai as escrituras e cuidai que nelas tem a vida eterna porque são elas que testificam de mim",
    então meu caro se você estudar a biblia verá que estas pessoas apesar de dizerem serem cristãs, não se entregaram completamente a Cristo, portanto não foram libertas mais quando diante do nome santo de Jesus os demônios não resistem e tem que sair.
    você também questina o porque os demônios não usam os governantes para acabar com a humanidade.
    Você já deve ter ouvido alguém falar que não cai uma folha sem que seja da permissão de Deus, mesmo que você não acredite é verdade!
    Paulo quando escreveu aos tessalonicenses ele disse:"Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém;"
    então chegará um dia em que as nações serão provados e só os aprovados terá a Salvação.
    Portanto meu caro busque conhecer mais de Deus, estude a biblia e terás as respostas que busca...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Davi.

    Seja muito bem vindo ao blog , obrigado pelas respostas , apesar de responder no post errado rsrsrs , mas não tem problema , a ordem dos Mezengas não altera os Berdinazzi , o link certo do post para esta sua resposta é :

    http://arazaodecrer.blogspot.com/2011/09/religiao-e-hipnose.html

    mas o que eu percebo é o seguinte :

    Tudo isto que você falou , faz sentido somente dentro da TEOLOGIA cristã , mas não condiz com a REALIDADE , nós vivemos num mundo real sabe?

    Não tem nenhum sentido prático a afirmação de que um deus que se diz amor permitir que suas criaturas (POR MAIS "DESOBEDIENTES" QUE SEJAM) sejam abandonadas a própria sorte.

    Para você recitar versos e afirmações bíblicas morando aqui no Brasil é a coisa mais fácil que existe , aqui nós somos mais ou menos livres.
    Somo um país que , apesar das dificuldades , pode-se considerar um paraíso se comparados a alguns países da África por exemplo , então é muit fácil e muito bonito ter fé em deus aqui no Brasil.

    Pergunte para um pai ou mãe Africana que tenham um mínimo de bom senso, e que estejam com os filhos morrendo de fome em pele e osso , perguntem se eles conseguem acreditar em um "deus de amor".

    Seria muito bom para a reputação deste deus bíblico se ele não existisse , pois eu no lugar dele estaria morrendo de vergonha.

    Abraço amigo!

    ResponderExcluir