domingo, 25 de setembro de 2011

O Céu e a Torre de Babel - A Tecnologia Venceu o deus Judaico/cristão!!!



Segundo o Antigo Testamento (Gênesis 11,1-9), 


A torre construída na Babilônia pelos descendentes de Noé, com a intenção de eternizar seus nomes. A decisão era fazê-la tão alta que alcançasse o céu. Esta soberba provocou a ira de Deus que, para castigá-los, confundiu-lhes as línguas e os espalhou por toda a Terra. 

Este mito é, provavelmente, inspirado na torre do templo de Marduk, nome cuja forma em hebraico é Babel ou Bavel e significa "porta de Deus". Hoje, entende-se esta história como uma tentativa dos povos antigos de explicarem a diversidade de idiomas. No entanto, ainda restam no sul da antiga Mesopotâmia, ruínas de torres que se ajustam perfeitamente à torre de Babel descrita pela Bíblia.



Fonte : História do Mundo

Antigamente o gado pensava que deus morava no céu de nuvens , isto mesmo , esta coisa grande e azul sobre nossas cabeças , algo muito lógico né? 



Raios vindo do céu , trovões , ventos fortes , tempestades , é lógico que aquelas pessoas que ignoravam a origem destes fenômenos da natureza , acreditavam fielmente nas "explicações" dadas por espertalhões , profetas , padres e afins.


Acontece que , o tempo passou e ai , um bando de cientistas ateus , que não tem nada o que fazer na vida , a não ser estragar a majestade e "onipresença de deus" , criaram uns foguetes e voaram lá pra cima e não viram deus nenhum , (ops) , ai a padraiada ficou louca da vida e tiveram que reformular o céu :

"Olha irmãos , o céu de deus , não é este céuzão que nós vemos , na verdade ele é "espiritual".

Cara isto não é pra rir? rsrsrrs

Este exemplo do "céu" funciona para todas as outra doutrinas , ou seja tudo é "espiritual" , grande sacada ein , parabéns aos padrecos.

O que me chama atenção no esquema da doutrina do céu , é que no antigo testamento do gibi judaico/cristão , o personagem deus , confundiu as línguas e interveio "sobrenaturalmente" derrubando uma pequena torre que os caras estavam construindo , a famosa "torre de pastel".

Mas hoje parece que a tecnologia venceu deus , pois o homem já vôou até na lua , e constrói  
prédios com quase 1 kilometro de altura , e deus deixa tudo acontecer numa boa.

O que será que mudou né???

A maioria das doutrinas cristãs , das quais classifico a do inferno como a principal , são abóbrinhas , estórias tão infantis que não se sustentam diante do pensamento lógico.



A estorieta inventada pelos profetas e padres é tão contraditória que não dá pra saber  quem é mais cruel , Deus ou o Diabo?


Você se arrisca a dizer quem é mais nojento?


Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário