terça-feira, 6 de setembro de 2011

Especial para Católicos e Evangélicos - DVD Templo é Dinheiro Produzido pelo Verdade Oculta.









Observação Importante: 


Se você já navega a algum tempo aqui no meu blog , você deve saber que eu sou agnóstico , por tanto não creio na divindade de Cristo e na teologia cristã , porém acho muito relevante postar aqui estes vídeos do Verdade Oculta , pois ainda não achei na internet um material tão didático e que explique claramente como foi montada a farsa chamada Cristianismo.


O autor dos vídeos é Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta.


Com maestria ele informa de maneira simples e direta coisas que por milênios ficaram escondidas do grande público. Como disse , por ser agnóstico é óbvio que não concordo com algumas posições dele com respeito a divindade de Jesus (Yaohushua) , o que não me impede de admirar e acompanhar o trabalho que o Rubens vem fazendo , abrindo os olhos de milhares de pessoas quanto a malignidade e os engôdos da religião cristã.


Espero que tirem muito proveito destes vídeos , pois para mim foram muito úteis em minha pesquisa em busca da verdade , ou pelo menos , algo que mais se aproxime da verdade.






Templo é dinheiro é um dvd produzido por Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta.
O dvd completo esta no canal do site verdade oculta no youtube.O assunto é sobre, templos, dinheiro, e sobre os templos religiosos atuais e tantos outros assuntos, eu recomendo. Então é só sentar, assistir, reletir e descobrir algumas verdades ocultas.

Esse  documentário é um marco histórico sobre um tema jamais levantado ao longo da História humana, Os Templos Religiosos. Se você assistiu  A Bíblia é Bíblica, pode imaginar o que será mostrado neste novo trabalho. Templo é dinheiro mostra a narrativa deste símbolo de poder e glória que sempre foi o templo e a verdadeira visão do Criador a respeito dele. Muitas palavras não adiantariam ser ditas sobre TEMPLO É DINHEIRO, porquê o audio visual te dirá tudo o que precisa saber e que sempre esteve oculto pelo sistema religioso que faz do templo, sua ferramenta extrativista de dinheiro do povo.A Filmagem deste dvd foi realizada com Câmera de Altíssima resolução em FULL HD 1920 x 1080 , isso significa que foi gravado com imagem de BLURAY e que mesmo em DVD sua qualidade de imagem é inigualável.












Nenhum comentário:

Postar um comentário