domingo, 11 de setembro de 2011

Duas Ideias de Projeto de Lei que Acabaria com as Fraudes em Igrejas - Leia até o Final.

Estou em guerra contra minha RAZÃO? Estarei ficando louco? Estou enganado quando vejo que o estelionatários ladrão curandeiro charlatão VADIOmiro $anDIABO e sua “bisca” frankenstéia, trocaram o par de meias de 153 reais pelo “ungido” martelinho da justiça? Reparem que o safado curandeiro vigarista, todo início de mês inventa um novo objeto para vender aos trouxotários evanjégues. A igrejola internacional que nada é de “graça”, com seu “reverendo” João batista, hoje “profeta” da nação, é especialista em criar novas canalhices mentirosas em formas de objetos para venda. Todas as igrejas evanjégues cristãs VENDEM objetos mágicos. É toalhinha, é par de meias, é cajadinho, é carnezinho, é rosa ungida, é alianças, é óleo ungido, é água benta, é sal grosso, é mortadela mágica, é saquitel do cimento, é unção do corredor de deus, etc, etc e etc. Os crentes, contrariando as “ordens” de seu deus, criam, todo ano, centenas de objetos de adoração e magia, que resolverão, se comprados, os problemas mais elementares da classe crente cristã evanjégue, inclusive doenças, problemas financeiros, sentimentais e conjugais. O estelionato é tão latente e provado, que estranhamos que o Ministério Público não peite esses facínoras canalhas das igrejolas cristãs caça níqueis.

Os cristãos, protestantes e católicos inclusive, no meu modo de ver, contrariam a “deus judeu”, que disse para ninguém criar objetos de adoração, seja de pau, de pedra, de carne ou espírito. Mas o tal “Jesus” é o que? Foi criado por quem? Esse deus amorfo e parasita do ilusionismo cristão milenar, não foi criado para enganar trouxotários? Se ser crente cristão fosse bom (ou muçulmano), o tal Jesus daria benesses aqui, nesta vida, não ficaria, como MENTIROSO, fazendo promessas mirabolantes, como as 72 virgens no paraíso. Claro, antevendo o protesto cristão, se “jesus” é deus, alá é Jesus, e deus é os dois, os três, ou sei lá quantos espíritos santos de porco existem na mente lavada de um crente imbecil.

Tem uma amiga minha, crente ferrenha, criacionista presbiteriana, que jura que vai para a “vida eterna”, prometida e amparada pelas mentiras promesseiras, emitidas pelo “deus” fumaça estrangeiro, o tal improvável e vagabundo “jesus”, o que sempre promete, mas nunca aparece. Convenhamos que para “existir” uma aspiração lógica, essa aleivosia deve vir baseada em algum fato concreto. E qual é a base de “fé” que apresenta um crente cristão? NADA! Absolutamente nada. Quando instado pela lógica humana, da qual o crente faz parte, com as mesmas doenças, vida mortal e problemas inerentes, todo crente imbecil cita passagens bíblicas, que todo canalha vigarista religioso espertalhão estelionatário, também usa e, com a mesma bíblia, vem fazendo seguidas LAVAGENS CEREBRAIS, com amplo sucesso.

Acho estranho, esquisito e cômico, reparem, que somente pessoas paupérrimas, ignorantes e dementes, são “possuídas” pelo tal “encosto” demoníaco. Sinceramente, tu já viste, Amigo Leitor, um político estar endemoniado? Sem gracejos, por favor, que a “coisa” é séria. Tu já viste um Deputado Bolsonaro ou Senador Magno Malta estar possuído pela “macaca”? O Paulo Maluf? O Jader barbalho? O Zé $arney? Algum político cair no chão e dar um espetáculo circense, encostado pelo demo? Ou melhor dizendo, tu já viste um médico no altar do circo picadeiro mundial internacional universal do resnascer do roubo do deus é amor por dinheiro, algum engenheiro, militar de patente, padre, pastor, bispo, apóstolo, reverendo, cair no chão durante o “culto”, estrebuchando e gritando estar “possuído” pelo capeta? Um promotor de justiça? Um Juiz de Direito? Um Delegado de Polícia? Um fiscal auditor da receita federal?

Pois é! Tenho certeza que coadunamos com a mesma resposta clara e insofismável e irrefutável:- NENHUM CIDADÃO, com o mínimo de estudos ou posição social, se aventura a se dizer possuído. A não ser os crápulas do canalha ladrão VADIOmiro $anDIABO e o Dick vigarista, $ila$ malaCUtaia, ambos possuídos por vários pecados capitais, entre eles, o maior e mais grave, A GANÂNCIA!
Da mesma maneira que não tem nenhum cidadão honesto e sadio mental, que diga que foi “milagrado” de deficiência física, pelo “deus” jesuis, ou seja lá quem do sobrenatural espírita safardana. Aliás, deixando em maus lençóis o Conselho Federal de Medicina, existem alguns “médicos” (pelo menos se dizem graduados em medicina), canalhas mentirosos e pactuados com a fraude milagrista ordinária, que estão fazendo prognósticos e diagnósticos na igrejola mundial. Já viram? O VADIOmiro chama o “médico”, que atesta a fraude, mas não atesta, sob responsabilidade criminal, que existia a doença deficiência física, e que esta foi curada, EXCLUSIVAMENTE, pelo poder sobrenatural do espectro divino que engana, rouba e espolia, dentro da espelunca do VADIOmiro e sua quadrilha de estelionatários. Era direito e obrigação do Conselho Regional de Medicina, ou Conselho Federal, investigar esses “milagres”, solicitando os laudos periciais da saúde oficial, para exame e, em caso de fraude latente, processar o médico mentiroso, com a suspensão do registro como médico. E, caberia ao Conselho de Medicina, provando que TODOS OS MILAGRES DE DOENÇAS GRAVES OU DEFICIÊNCIA FÍSICA SÃO FRAUDULENTOS, enviar, de imediato, todo o processo para as devidas tomadas de providências legais, ao Ministério Público, através do PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA.

Mas, eu pergunto para todos os crentes cristãos, para todos os cidadãos com resquício de honestidade e bom senso neste Brasil, eu pergunto:- POR QUE NINGUÉM FAZ NADA? Nem protestantes protestam. Nem “deus” aparece. (só promete providências futuras, infernais) Nem o Ministério Público parece se interessar, realmente, no verdadeiro balaio de gatunos que virou as igrejas cristãs pentecostais. Tem “pastor” fazendo obturações comuns virarem “ouro”. Tem “abóstalo” vendendo pares de meia e martelinhos ao público crente evanjégue, com a promessa de que todos os problemas do crentotário serão resolvidos, porque os objetos foram levados e “ungidos” no “monte”. Que raios de monte é esse? Que raios de “unção” é essa? Se um objeto resolveria todos os problemas dos cristãos burros, por que no mês seguinte o “abóstalo” tem que inventar nova campanha com novo objeto? Ou estou errado? Onde estão os religiosos “sérios” deste País, que nada fazem contra o esbulho e antro da picaretagem, vendendo o nome do “deus” judeu cristão? Por que ninguém bota a boca no trombone na televisão? Por que a bancada evangélica no Congresso, que mais parece um antro de far niente, POR QUE os deputados evangélicos não apresentam, todos unidos, dois Projetos de Lei, muito simples, que resolveriam, em grande parte, essa enxurrada de igrejas canalhas, curandeiras e caça níqueis?

PROJETO DE LEI NUMERO 1 – Toda igreja, instituição ou fundação de cunho religioso, isenta de pagar impostos, deverá compor LIVRO CAIXA CONTÁBIL, contendo todos os donativos e dízimos e ofertas, em forma de recolhimento para fins sociais da igreja, informando todo o butim (digo: total) arrecadado, com dirigente responsável, para fins de fiscalização de um CONSELHO COMPOSTO POR DEZ FIÉIS DA IGREJA, eleitos para dois anos de mandato, em votação pública, por todos os fiéis registrados como DIZIMISTAS da igreja. Caberá ao MINISTÉRIO PÚBLICO e a DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL, auxiliada pela POLÍCIA FEDERAL, fazer auditorias públicas para fiscalizar todas as doações que entram e sua destinação final, DETALHADA. Fica expressamente proibida, sujeito a processo crime, toda e qualquer LAVAGEM DE DINHEIRO DE ORIGEM DUVIDOSA, como dos narcotraficantes, da jogatina, da prostituição infantil, ou seja, qualquer dinheiro do crime organizado.

PROJETO DE LEI NÚMERO 2 – Toda instituição de cunho religioso deverá, na forma da Lei, ao emitir testemunho de cura, milagres ou exorcismos, fazer PUBLICAÇÃO, com responsabilidade criminal do responsável dono da espelunca (digo, da arapuca), (digo, da igreja) todo e qualquer testemunho de milagres de cunho sobrenatural, deverá ter LAUDOS PERICIAIS MÉDICOS DA SAUDE OFICIAL, publicados em jornal, revista ou painel público da instituição igreja religiosa. Dessa maneira, ficam todas as instituições religiosas que fabricam “milagres fraudulentos”, compram testemunhos de pessoas dementes ou ignorantes, obrigados seus donos das igrejas, com responsabilidade criminal, obrigados a PUBLICAR os laudos periciais médicos da saúde oficial, provando, sem sombras de dúvidas, a existência da moléstia grave ou deficiência física. A obrigatoriedade da publicação será de alcance público, ou seja, qualquer cidadão de mais de 18 anos poderá, a seu critério, ler, pesquisar e investigar a veracidade do milagre propagandeado pelo religioso “ungido”, através da análise do laudo pericial médico publicado.
Dessa forma, os falsos testemunhos de “curas” mirabolantes e fraudulentas, cessarão. Haja vista que tanto o depoente, quanto o religioso, serão responsabilizados, criminalmente, pela fraude. Caberá ao Ministério Público, através de seus departamentos com meios legais e periciais de investigação, iniciar inquéritos e procedimentos de investigação, para o devido PROCESSO CRIME CONTRA OS VIGARISTAS ESTELIONATÁRIOS CURANDEIROS CHARLATÕES RELIGIOSOS DE PLANTÃO.

Não é simples demais? NÃO SERIA SIMPLES DEMAIS? Vejam como é fácil demais acabar com a fraude jesuítica. Vejam como é fácil demais acabar com a fraude religiosa e a lavagem de dinheiro nas igrejas curandeiras estelionatárias.

Porém, me responda, crente cristão de jesuis, no Brasil, interessa acabar com o esbulho? Com a fraude? Com a corrupção? A ti, cristão de jesuis, interessa que a fraude religiosa seja desmascarada?
Juras por Deus? Hahahahahahahahahahahaha Hipócrita!

E precisa um ATEU te lembrar que tu és um velhaco comparsa da fraude em nome de jesuis? Covarde, omisso e crente evanjégue, incapaz de exigir que o nome "santo" do teu "deus" não seja usado para aliciar crianças e nossa juventude. Porque quem já é crente evanjégue cristão fanático ou muçulmano, não tem mais jeito. Esse está perdido para a razão, em no nome de jesuis, do VADIOmiro e do Edir Ma$$edo.

Pense nisto. Se é que ainda és capaz de pensar livremente das algemas obscurantistas perniciosas e nefastas de alguma igreja.



Fonte: Blog do Dr. Plínio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário