segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabia que Você pode Estar Morando no Pelo de um Cachorro???




As pessoas que acreditam no deus bíblico normalmente usam a bíblia para "provar" que deus existe.

Quando o argumento bíblico falha vergonhosamente nesta missão impossível , elas usam o velho e bom argumento de que o universo é perfeito , e por ser perfeito , naturalmente foi criado por um ser perfeito , ou seja , ... deus. (ai eu pergunto porque não uma deusa , mas deixa pra lá , não vem ao caso agora).

Este argumento é inteligente? Claro que é , se tudo , ou pelo menos , quase tudo que nosso olhos vêem foi feito por alguém , isso nos leva a pensar a mesma coisa do universo ... bingo ... deve existir um cara que criou toda esta bagaça chamada universo né?

Eu prefiro crer que PODE SER que isto seja verdade , mas até agora ninguém que tem certeza disto conseguiu provar ser verdade.

O que as pessoas que tem "CERTEZA" que foi deus que criou tudo esquecem é que:

A "perfeição" que vemos no universo se deve ao fato de que somos (o planeta terra) um pontinho microscópico em relação a imensidão do universo. Na minha opinião a perfeição que nossos olhos vêem é uma ilusão de ótica , ou um erro de julgamento.

Analise comigo:



Devido ao nosso tamanho reduzido e a nossa vida pequeníssima (no máximo 130 anos , pelo menos até hoje) não conseguimos acompanhar a "evolução" que nosso planeta e a própria raça humana vem tendo.

Um exemplo prático disto é:

Imagine se nosso planeta fosse um átomo de um pêlo de um cachorro correndo por um jardim.
Isto é possível? ... Mas claro que é possível esta hipótese , agora a pergunta é:

O que tem de perfeição morarmos no pêlo de um cachorro???
O perfeito mesmo seria , se morássemos no pêlo de um leão não é verdade??? rsrsrs

Parece meio idiota estes meus pensamentos , mas o que quero dizer é que nós somos muuuuuito limitados , mesmo com toda ciência e tecnologia que possuimos , mas uma coisa eu tenho certeza.
Se queremos repostas confiáveis , com certeza elas virão da ciência , pois a religião não nos dá respostas , ela simplesmente tenta nos impedir de fazer perguntas.

Abraço a todos!



PS: Quem sabe se o Apocalipse não vai ser quando o miserável do cachorro começar a se coçar e assim destruir o nosso planeta??? Vai saber né rsrsrs?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário