quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Religião , Hipnose e Manifestações de "Demônios".




Se você é cristão , principalmente do meio evangélico você já presenciou as famosas "manifestações de demônios".

Você alguma vez parou para pensar e analisar se aquilo era mesmo algo sobrenatural produzido por um "demônio"???

Aliás , já foi provada a existência real de demônios? E de hipnose?

Será que estes pastores conhecem mais da mente humana do que a gente pode imaginar?
Porque as pessoas "endemoninhadas" , na maioria das vezes manifestam DENTRO dos templos ao som da voz do pastor e algumas vezes com um fundo musical de terror?

Porque nunca vemos um ateu com o "demônio" no corpo?
Porque os que manifestam com "demônio" SEMPRE são cristãos?
Porque não vemos motoristas manifestados com o coisa ruim destruindo toda a cidade?
Porque não vemos nenhum poderoso governante mundial "possuido" mandar este planeta pelos ares apertando o botão de detonação das bombas nucleares?

Porque na maioria das vezes o "encosto" só encosta em pobre?
Se existem tantos "demônios" assim como os pastores alardeiam porque não vemos várias pessoas manifestadas em praças de alimentação dos shoppings?

Enfim ... são perguntas que não querem calar e se alguém puder me responder agradeço.

Veja alguns vídeos sobre hipnose AQUI.
E leia este artigo AQUI.
Mais perguntinhas fáceis AQUI.

Depois se possível deixe seu comentário logo mais abaixo deste post.

Obrigado!

PS: E por falar em hipnose , veja algo interessante sobre AQUI

4 comentários:

  1. espero está no lugar certo agora! rs...

    Caro amigo! Quando DEUS criou o homem, o criou para que este o servisse em amor e verdade, porque Ele mesmo o amou antes de haver terra, a bíblia nos revela um Deus tremendo e amoroso.

    No entanto Ele deu ao homem o livre arbítrio para que o homem escolhesse o que desejar seguir. e infelizmente o homem escolhei as dores da desobediência. Jeremias diz: "Por que, pois, se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados." mais Jesus esta pronto para Salvar, libertar e transformar!

    Tenho recebido diariamente testemunhos de pessoas que vivem em lugares fechados para o evangelho de Cristo como por, exemplo o Irã onde pastores já foram condenados a morte por se converter a Cristo.

    Recebo também milagres de missionários de vários lugares e aldeias da Ásia, onde são libertos e resgatados de formas milagrosas.

    Sobre a fome e a peste que há em todo mundo principalmente na áfrica onde atualmente muitos Cristãos estão também padecendo por falta de alimento. Quero te dizer que a terra não foi amaldiçoada por DEUS e sim pelo homem, que até o momento andam sem o governo dEle, e por causa da desobediência é que padecem.

    A bíblia também revela; que se o povo que chama “clama” pelo seu nome (DEUS) se converter de seus maus caminhos Ele sarará a sua terra e comereis o melhor desta terra.

    Deus meu Amigo só tem o melhor para nós pode acreditar e sua existência é real o homem, que pela sua insensatez é que não vê isso. Mais consegui acreditar em seus próprios sentimentos que o engana em todo momento levando-o pra longe do amor de DEUS. E Ele se entristece com isso, Ele nos que como filhos. No evangelho de João diz: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;”

    E que Deus o abençoe! Convido-te a vê este testemunho: http://www.conhecerepreciso.com/2011/07/milagre-salvadora-do-melhor-amigo.html

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Davi.

    Não lhe conheço , mas quase que tenho certeza que você é uma pessoa honesta e muito bacana.

    Mas meu amigo , o seu deus não faz sentido nenhum , na verdade ele parece uma piada de mau gosto.

    Para começarmos a falar em livre arbítrio , teriâmos que ter a OPÇÃO de nascermos ou não neste mundo , eu não fui consultado se queria nascer aqui ou não ... você foi??? Eu acho que não né?

    Então amigo esta lorota de livre arbítrio não existe , o homem é limitado por seus instintos como qualquer outro animal.

    Experimente DECIDIR ficar um ano sem comer ou beber , será que você consegue? Mas deveria pois existe livre arbítrio né.

    Amigo esta estória toda de que o homem foi criado perfeito e caiu é uma das mentiras mais ridículas e absurdas que poderiam ter inventado.

    Não existe a possibilidade de seres criados perfeitos cairem , isto é um absurdo , é algo como um quadrado redondo entende , foge a lógica.

    Os crentes dizem que não vivem pela lógica e sim pela fé , mas então porque que quando chega uma doença grave eles correm para o médico ao invés de correr para a igreja?

    Aliás , porque existe mais igrejas do que hospitais , ou do que escolas???

    A teologia cristã é um atentado a inteligência.

    Desculpe amigo , mas a minha opinião é esta.


    Abraço e obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Cristiano Góes. Nós seres humanos precisamos sempre enxergar além das coisas materiais. Deus existe e a prova disso é a natureza que está ao seu redor e inclusive voce mesmo. Por exemplo, o seu corpo humano é extremamente complexo e toda essa complexidade não derivaria apenas de uma grande explosão (big bang). O mundo pode estar um grande caos, mas não foi assim que Deus o fez, mas foi modificado pelos homens.

    A natureza (em estado inalterado) apresenta condiçoes perfeitas para sobrevivermos, pois temos frutos, agua ar, plantas, o sol, etc. Já parou pra pensar como é possivel um grão que está na terra brotar e ganhar vida? Mas como é possivel isso ter derivado apenas de uma explosão (Big Bang)? A resposta é que há um criador que originou a VIDA. Já a decisão de semear ou trazer voce ao mundo foi de seus próprios pais. E cabe a vc escolher o que fazer nele.

    Quanto ao demônio, ele existe sim, mas prefere ser discreto e agir no anonimato, pois tem funcionado muito bem, é só vc olhar pro mundo e ver o estado em que ele está. Se o demonio se revelasse explicitamente, isso só iria atrair e levar a maioria dos humanos para o lado de Deus, e é isso que o demônio NÃO quer.

    "Inteligência não é apenas criar e compreender idéias, mas sim saber como chegar a elas - Refletir é o melhor caminho" Abraços pra vc e recomendo-te fazer a leitura dos artigos nos seguintes links: http://www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/estudo/provas-da-existencia-de-deus.html

    http://ministeriodeusefiel.wordpress.com/2011/04/03/667/

    http://noticias.gospelmais.com.br/cientista-prova-a-existencia-de-deus-e-ganha-premio.html

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não crê no Criador, deve ser muito ruim não sentir Sua Presença no coração, e não ter esperança de nada. Como foi falado acima, alguém se sente como se fosse um animal, comendo e bebendo como um bicho irracional, vivendo no mundo com os dias contados, ensinando a seus filhos que depois da morte esta tudo acabado. Ainda bem que o Senhor Deus não pensa como o homem pensa, pois muitos desses que tinham essa ideologia, o Senhor os chamou para lavagem de seus pecados e ainda lhes promete a vida eterna nos céus.

    ResponderExcluir