segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Curas "Milagrosas" - Conversa de Charlatão!




Eu não tenho dúvidas que , na maioria das vezes estas "curas" milagrosas são charlatanismo puro.


O interesse destas megas empresas de vendas de cura e prosperidade , tais como Universal ,Mundial , Internacional , Renascer e cia limitada , é puramente mercadológico.


Eles sabem que o ser humano faz qualquer coisa para se ver livre de uma doença grave , ou mesmo , ficar rico com pouco esforço , então eles trabalham massivamente no marketing , bombardeando o povo com promessas mirabolantes de cura e prosperidade.

Muitas vezes , quando a doença não é muito grave , o próprio organismo , por meio do cérebro e da excitação e indução psicológica presente neste shows gospel , acaba por curar ou mesmo , amenizar a enfermidade , mas perto da multidão que procura por este tipo de "tratamento" , o número de beneficiados é insignificante , é quase como ganhar na loteria.

Mas o fato é que , na minha opinião , estes cultos de "cura" deveriam se proibidos , ou pelo menos , ter um controle do governo quanto esta enxurrada de "testemunhos de cura".

Milhares de pessoas chegam a abandonar tratamento médico para confiar num "tratamento" espiritual , e por fim acabam morrendo.

Minha mãe é um exemplo , no começo deste ano ela faleceu. Estava com diabetes , doença que ela não deu a devida importância e tratamento , por confiar que Jesus iria cura-la.
O tempo passou e ela só foi se dar conta que Jesus não cura ninguém , quando os sintomas já começaram a aparecer e os rins já estavam comprometidos.

Ela chegou a fazer uns 5 meses de hemodiálise , e o plano era de no começo deste ano eu doar o meu rin para ela , mas infelizmente ela não suportou a um AVC e faleceu em 14 de janeiro deste ano.

Por isso o conselho de amigo que dou a todos que leem este texto é:



FUJAM DESTAS IGREJAS QUE PROMETEM CURA E PROSPERIDADE EM TROCA DE DINHEIRO , na realidade , o meu conselho é , fujam da religião , seja ela de qualquer espécie , pois religião é um atraso de vida , e tem travado por milênios o desenvolvimento da ciência e tecnologia.


Enfim meus amigos , não caiam nestas arapucas evangélicas que prometem prosperidade e cura , isto tudo é um tremendo engôdo , e se nós estivéssemos em um país sério , esta maracutaia já teria acabado , ou melhor , nem teria começado.

Abraço a todos!



Leia mais em :



IMPD - O Vendedor de Meias Fazendo "Milagres"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário