Respeite as Crianças

Religião deveria ser proibida para menores de 18 anos!


Não estrague a mente de seu filho.






"Não aliene seu filho , ensine-o o que é certo e errado , mas não encha a cabeça dele com abóbrinhas e coisas que não se podem provar serem verdadeiras , coisas do tipo : deus , diabo , anjos , pecado , céu e inferno. Para seu filho ser uma pessoa de bem ele não precisa ser desrespeitado e doutrinado , ensine o certo e o errado e deixe ele decidir no futuro se quer ter uma crença religiosa ou não , respeite a liberdade de escolha de seu filho pois religião não garante a moralidade de ninguém."



Clique aqui e veja alguns exemplos de desrespeito às crianças e como pais iludidos pela fantasia da religião , expõem seus filhos a situações vexatórias.


Se quiser se aprofundar mais no assunto , recomendo ler um artigo muito bom no seguinte link: Irreligiosos.


Abraço e obrigado pela visita!








Saiba nas linhas a seguir , porque não acredito na teologia cristã.

O texto a seguir , encontrei num blog muito interessante , no final tem o link:


"Ridículo , com 4 letras.


Eu sou um empresário. Tenho uma loja de departamentos que ocupa um quarteirão inteiro do meu bairro. De tão grande, a loja parece um labirinto, com suas linhas intermináveis de prateleiras, gôndolas e eletrodomésticos enfileirados, formando corredores longos e perpendiculares entre si.

Eu mandei instalar um sistema de câmeras que cobre toda a área dessa minha loja, e que pode ser acessado pela internet. São 26 câmeras ao todo, mais uma de lente panorâmica que me permite ver toda a área como se fosse num mapa. Quando quero tirar um dia de folga, eu posso monitorar tudo de casa mesmo. Se percebo alguma coisa errada, como um cliente sendo deixado sem atendimento, eu ligo para o chefe dos gerentes de departamentos e mando dar uma dura nos vendedores da seção. E, se for preciso, de casa mesmo eu posso acessar o sistema de comunicação e falar o que quiser, que todos lá poderão me ouvir pelos autofalantes. Nunca precisei usar esse recurso. Até ontem.

Veja você: minha filhinha de 7 anos ficou trancada nessa loja imensa, sozinha, e justamente quando começou um grande incêndio lá dentro.

Por sorte, eu estava monitorando as câmeras e vi tudo. Com os recursos disponíveis, inclusive o de abrir e fechar as portas de acesso à rua remotamente pela internet, eu mantive a calma e percebi que poderia guiar minha filha até a saída mais próxima, evitando aquele fogo infernal.

O que eu omiti, até aqui, foi que minha filha é paraplégica, e que a cadeira de rodas que ela estava usando tinha um sistema de motores que poderiam ser acionados remotamente por mim, também via internet, enquanto ela estivesse na loja. Foi um sistema que eu inventei, e que fazia a cadeira de rodas dela virar um brinquedo nas minhas mãos. Sim, eu sou muito inteligente e adoro criar coisas!

Eu poderia, de fato, ter assumido o controle da cadeira de rodas da minha filha em perigo, e tê-la feito deslizar rápida e seguramente para a saída. De onde ela estava, só precisaria seguir em frente, até o fim do corredor, onde havia um extintor de incêndio, dobrar à esquerda e seguir uns dez metros mais, que lá haveria um outro corredor que a levaria a uma porta dando para a rua.

Eu visualizei tão facilmente essa rota porque eu tinha a onisciência e a clarividência bancadas pelas minhas câmeras de vigilância, porque eu sou um adulto inteligente e porque não estava em pânico dentro de uma loja pegando fogo.

O que eu omiti, até aqui, foi que eu comecei a sentir uma enorme curiosidade em ver como a minha filhinha de 7 anos se safaria de uma situação daquelas, sem a ajuda direta de seu papai todo-poderoso. Foi quando me veio essa ideia... Em vez de assumir o comando da cadeira de rodas, eu decidi acionar os autofalantes para transmitir instruções à minha amada filhinha, de modo que ela chegasse até a saída daquela loja em chamas por seu próprio esforço.

O que eu omiti, também, até aqui, foi que eu, do nada, bolei um tipo de jogo de vida ou morte pra ela. Eu disse:

"Minha amada filha. Papai está aqui, e tudo vê e tudo sabe. Vou te guiar até a salvação. O que você precisa fazer é ouvir minhas instruções e segui-las à risca. Desvie-se delas e você estará condenada. Mas, se você tiver fé em mim e trilhar o caminho que lhe ditarei, você será salva. E aqui vai a primeira orientação. De onde você está, você vai ter que se descolar até um determinado ponto. Um lugar especial, marcado por um objeto de muito fácil identificação que tem um uso bem peculiar. Mas eu não vou dar tudo de mão beijada pra você, né, fofa? Vamos combinar uma coisa: eu lanço uma charada e a resposta indica a direção na qual você deve seguir para escapar do fogo. Amém? Então, vamos lá. A primeira dica é: equipamento de proteção coletiva: 8 letras!"

Pois foi. Ela conseguiu acertar essa e as outras respostas até chegar à saída. Não se queimou nem um tiquinho, embora tenha inalado muita fumaça. Eu me senti muito orgulhoso da minha filhota.

Espero que você não faça mau juízo de mim, só porque eu não tomei a atitude mais sensata e eficiente, que seria guiar eu mesmo a cadeira de rodas. Acho que isso meio que interferiria no livre-arbítrio dela, entende? Espero mesmo que você não me considere um canalha por não ter dado à minha filha as instruções de fuga de uma forma mais direta, sem esse joguinho de adivinhação. E espero, também, que você não me deteste por isso que eu fiz, porque eu não suporto rejeição. Na verdade, eu quero que você se convença e convença a todos a quem contar essa história de que eu sou um pai maravilhoso e bom.

Ah! E o mais importante que eu omiti, até aqui, foi que eu mesmo tranquei a minha filha lá dentro da loja. E fui eu que provoquei o incêndio... Estranho isso, né? Eu sei... É que eu tava meio sem ter o que fazer, sabe?... Então isso me veio à cabeça. Esse jogo mortal, essa gincana macabra. Mas acredite em mim quando digo que amo minha filha. Muito. Morreria por ela, se fosse preciso. 

Crucificado, de preferência." 


Fonte : Deusilusão