quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Até quando as Ovelhas Cristãs serão Passivas?




Cristianismo:


Infelizmente , a coisa tá muito feia. Mas o que eu fico pasmado é como a religião cristã institucionalizada ainda se mantem de pé , mesmo com estes podres de padres e pastores.

Veja como a LAVAGEM CEREBRAL que estes caras fazem no povo é uma coisa INCRÍVEL.

As pessoas SABEM que a igreja católica já tocou o terror na Europa na idade média , queimaram gente viva nas fogueiras , centenas de casos de pedofilia envolvendo sacerdotes , e agora este safado deste papa acobertando os padres canalhas que abusaram de crianças , e depois de tudo isto as pessoas continuam indo a missa como se nada tivesse acontecido e acontecendo , como diria Silvio Santos ISTO ... É ....I-N-C-R-Í-V-E-L.

Mesmo as pessoas SABENDO que o Edir Macedo é um picareta e ao mesmo tempo , bispo evangélico ,

DONO de um canal de televisão que passa um programa erótico como a Fazenda , mesmo assim as pessoas o idolatram e continuam lotando as IURD por todo o país. Nada contra filme erótico , mas na minha humilde opinião acho que erotismo não combina muito com Jesus , deus , evangelho e coisas do tipo né?

Meu amigo ... isto não é algo espantoso???

Como o povo pode ser tão alienado???

Eu fico sem palavras!!!



Concordo que gente ruim e inescrupulosa existem em todos os setores da sociedade , e todos que praticam a pedofilia tem que ser punidos rigorosamente e de maneira igual , porém é bom lembrar que ... no caso de padres ou pastores a coisa se torna duplamente horrível , pois estas pessoas são aquelas que gostam de dar lição de moral , fazem longos sermões para os fiéis , alardeiam aos 4 ventos que o cristão tem que viver uma vida reta e ilibada , logo eles tem que ser exemplo.

No caso do Bento , ele tinha que ser o primeiro a entregar os sacanas pedófilos as autoridades , mas o que o bom velhinho fez? Acobertou os caras.
Isso não é uma coisa pra deixar qualquer cidadão de bem puto da cara???

Nós temos a obrigação de EXIGIR dos líderes religiosos uma conduta totalmente IRREPREENSÍVEL.

Umas das muitas coisas erradas que eu vejo na religião é o fato de que a maioria dos fieis religiosos chegam ao ponto de dizer o que a Mara Maravilha disse:

"Eu dou o meu dízimo ... e se o pastor vai fazer mau uso do dinheiro , isso já não cabe mais a mim".

Isto só pode ser uma pegadinha da Mara né?

Eu estou pra ver uma frase mais insana do que esta. O certo era o fiel saber de TUDO o que se passa com o dinheiro que ele oferta , desde o salário do pastor até o dinheiro usado para compra papel higiênico na igreja.

Tudo documentado em livro contábil , com uma comissão de membros e obreiros da igreja fiscalizando cada real doado ... tudo muito claro , sem esconde esconde , afinal , o dinheiro veio do povo então o povo tem que saber o destino da grana.



O que eu fico bobo é que é muito fácil resolver o problema da corrupção na religião cristã , que tal projetos de lei como ESTES?? , (que dificultaria o máximo a atuação de salafrários usando o nome de deus e de Jesus Cristo) , será que precisa os ateus e agnósticos darem ideia para os fieis fiscalizarem seus líderes , por favor , deixem de ser ovelhas cegas , surdas e mudas pô.
Enfim , para haver uma mudança e não vermos mais escândalos de líderes religiosos , a mudança tem que começar na mentalidade dos fiéis.

"HÁAA mais na minha igreja o pastor não quer contar quanto ele ganha" ... oras bolas ... MUDE DE IGREJA , esta é a atitude de um cidadão que se preocupa com o próximo.

Mas o que vejo é que o povo parece que gosta de ser enganado , sempre muito ordeiro e não é atoa que são chamados de ovelha.

Enquanto o povo evangélico e católico não se revoltar e exigir vergonha na cara de seus líderes nada irá mudar e sempre veremos notícias de padres pedófilos e pastores ladrões.



O pessoal cristão é vidrado em marcha né? Que tal uma marcha nacional contra a corrupção de líderes religiosos? Manifestos no Brasil todo forçando o governo a criar leis para impedir o charlatanismo?


Sabe quando que nós vamos ver isto no Brasil???


NUUUUUUUUUNCA! Infelizmente!!!

Um comentário: