sábado, 13 de agosto de 2011

Os Caras Não Querem de Jeito Nenhum Perder a Boa Vida que Levam!


Estava ainda pouco navegando no You Tube e me deparei com esta pérola.

Vejam a cara de sínico do sacerdote católico criticando as escolas e universidades por não ensinarem religião. Preste bem atenção nos argumentos desse cara pois eu acho que ele quer transformar as salas de aula em igreja , só pode.

Será que estes tipos ainda não aprenderam que escola é lugar de estudar? E que o lugar de rezar , para quem quer é claro , é na igreja? Será que ele não consegue perceber que se uma criança deixar de ir a escola , ela vai estar perdendo inúmeras oportunidades em sua vida futura , ao passo que não estará perdendo nada se não frequentar a igreja?

A educação para as crianças é de responsabilidade de seus pais e também da escola , a religião pode até dar uma ajudinha , pode até funcionar como uma muleta psicológica , porém não deve se intrometer em assuntos que não lhes diz respeito , como ensino escolar e ciência. Uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa já dizia minha vó.

Quando você vê um líder cristão com um discurso bunitinhu , querendo parecer que ele está todo preocupado com o rebanho , com o bem estar das pessoas pode ter mais absoluta certeza que ele está pensando nele próprio , pense comigo , se não existir rebanho , não existe gordura , não existe lã e como estes abençoados homens de deus vivem das abóbrinhas que pregam ao rebanho , logo você pode imaginar o caos que se tornará a vida dele se o rebanho não mais existir não é mesmo? Então volta e meia eles tem que falar umas merdas destas para manter o cabresto no povo , para manter a lavagem cerebral em dia nas pessoas que os ouvem.

Padres e pastores não estão preocupados com o ser humano , eles só estão preocupados se eles ACREDITAM , se eles tem fé e se eles estão contribuindo , só isso , nada mais que isso , tudo desenboca nisso , simples assim.

Se tiverem estômago ouça a "sabedoria" do mr fodão , abaixo colei os comentários que eu fiz ao vídeo no You Tube :



  • Eles Querem ser o seu Dono

    Isto mesmo , tem uma parte no vídeo , preste bem atenção , em que ele é contra a pessoa ser dona de si mesma , pode uma coisa desta?

    A maior parte da população , seja católica ou evangélica , tá pouco se importando para o que os líderes cristãos aceitam ou deixam de aceitar.
    O que estes caras fazem é mobilizar , ... manipular mesmo a opinião pública por meio da mídia e da política , eles dominam tudo , rede de tv , políticos e quem mais tentar atravessar o caminho deles.
    Ninguém que dependa de cargo público ou audiência está disposto a se indispor com a igreja católica.
    Manipulam a opinião pública de acordo com os INTERESSES DELES , só não vê quem não quer.
  • Esses caras não suportam a idéia de que eles são totalmente DISPENSÁVEIS no contexto social , eles querem de todas as formas passar uma idéia de que se eles não existissem o mundo não andaria , tudo pararia. Você vive sem médico? NÃO , você vive sem professores? NÃO , sem motoristas de ônibus NÃO , sem garis NÃO , e sem PADRES E PASTORES , seja sincero , o "serviço" desta gente é totalmente dispensável , melhor fariam se arrumassem um emprego e pagassem impostos como todos nós fazemos.
  • Que provas nós temos que SE existir um deus ele é o deus bíblico???
    E se ele for o Thor??? O padre vai nos acudir se Thor quiser acertar as contas conosco por não termos acreditado no verdadeiro deus?
  • O cara não fica nem vermelho de falar tanta merda.
    Desde quando religião define o caráter da pessoa? Judas andava nas barras da saia de Jesus e no que que deu o menino?
    Será que ele esquece de companheiros de batina dele que praticaram , praticam e com certeza praticarão PEDOFILIA?
    Gente ruim tem em todos os setores da sociedade e também nos templos religiosos!
  • O ateismo e agnosticismo são minoria no mundo por que as pessoas tem MEDO do inferno criado pelo pessoal bondoso do qual este indíviduo faz parte.
    Eles inventaram tudo , muito bem engendrado , pecado , inferno , demônio , pra se alguem duvidar das sandices que eles pregam , eles já sacam uma ameaça na hora.
    esses pulhas são malandros!
  • Ateismo é visão religiosa???
    Pelamordedeus , essa conversa cola só para pessoas ignorantes.
    Dizer que ateismo é visão religiosa ou religião é a mesma coisa que dizer que careca é cor de cabelo.
    Faz mais de um milênio que estes pulhas estão entravando o desenvolvimento científico e o cara tem coragem de criticar o ensino secular?
    Eu fico mordido com isso!

  • Esse padre é um fanfarrão mesmo , pior é que ele sabe disso , ele sabe que tudo o que ele falou é simplesmente um nada com coisa nenhuma.
    A ciência e tecnologia e também a medicina só não estão mais avançadas por causa de idiotas como este padre metido a besta.
    O único lugar que é a escola , e que quem sabe neutralize a paranóia da religião , o desgraçado quer colocar ensino religioso católico lá dentro.
    Isso me tira do sério!

    Achei mais pérolas deste fanfarrão rsrsrs , dá uma olhada aqui como os argumentos dele são vazios.

    Abraço e cuidado com os padres , quer ouvi-los , ouça , mas preste sempre atenção nos argumentos deles , você não é obrigado a concordar com tudo o que eles falam , melhor , faça como eu que não concordo com nada que eles disseminam.

    Eu fico pensando , o que será que um indivíduo destes diz quando vê umas fotos como ESTAS? .

    Eu penso que ele deve criar uma boa desculpa para deus atender o pedido de gol de um jogador , e o mesmo deus não alimentar uma criança pobre que não tem o que comer , ou será que este padre nem parou ainda pra pensar sobre isto?

    Claro , gasta todo o cérebro para criticar a vida íntima das pessoas em vídeos como o seguinte , onde ele aparece preocupadíssimo com o comportamento homossexual , ... dê uma olhada  AQUI

    Abraço a todos!

    PS: Pelo que eu estou vendo este é um dos posts que vou estar atualizando frequentemente pois tem muitas pérolas de onde sairam estas que postei neste artigo , infelizmente.

    Não tô falando , olha aqui o carinha falando contra , isso mesmo , contra AS MENTES REVOLUCIONÁRIAS , será que ele é cristão mesmo?

Bom ... chega de ficar vendo vídeos com conteúdos que mais parecem titica de galinha.

Veja o vídeo abaixo , o autor comenta que a fé e confiança não podem se misturar com o Conhecimento , conhecer é uma coisa , ter fé que algo seja verdadeiro é outra totalmente diferente,
Com certeza um bom vídeo que refuta as abóbrinhas ditas pelo cidadão ali do vídeo acima , acompanhe:

2 comentários:

  1. Manipulação é a palavra da vez. Caso não haja mais coerção, como ele viverão? Quem os sustentarão? Ele precisam que sua "manada" sinta medo desse Deus que eles inventaram e que passa longe da fé inteligente que para mim é essencial.
    Excelente a sua reflexão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Marcela.

    Com certeza , os líderes religiosos querem de todas as formas manterem seu gado muito bem alienado , principalmente nos tempos de internet , onde você pode pesquisar e encontrar facilmente os podres que eles por muito tempo encobertaram da população.

    Abraço e volte sempre amiga!

    ResponderExcluir