quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pregações Sem Sentido para Ovelhas - Parte 2




"Jesus é a Solução".
(Fonte : Fundamentalista Religioso Cristão).


Quem nunca ouviu a frase inicial deste post?

Creio que todo o mundo , literalmente , todo mundo já ouviu esta frase pelo menos uma vez na vida , ou no caso dos irmãos evangélicos , ouve-na todo o santo dia em acaloradas pregações dos santos e ricos homens de deus.

Mas esta frase correponde a realidade em que nós vivemos neste planeta?
Acho que não , e basta olharmos a foto acima pra tirar qualquer dúvida sobre isto não é verdade?

Algo muito interessante e sagaz que os criadores do cristianismo inventaram foi o ...

 "Novo Testamento".

Ou Nova Aliança , como queiram chamar pois a enrolação é a mesma. Neste texto eu quero chamar a atenção para a malandragem dos camaradas criadores desta ridícula religião chamada cristianismo , pois a pregação cristã diz que antigamente , na época da lei a coisa funcionava no "olho por olho dente por dente", mas depois da vinda de Cristo não é mais assim , e agora é tudo na base da paz e do amor.

Como se deus tivesse ficado emocionado com o nascimento do filho dele e por isso deixou de ser o maldito vampiro sanguinário que lemos nas santas páginas do velho testamento.

A "lógica" disto dentro da religião cristã é que no antigo testamento o pessoal vivia debaixo da lei , mas a partir do nascimento de Jesus , ou deus versão 2.0 , estamos vivendo o tempo da graça de deus , portanto acabou a matança , acabou a escravidão , acabou os estupros , acaboucetudo ... que lindo , aaaaagora está tudo resolvido , Jesus veio e acabou com toda violência praticada em nome de deus ...

foi isto que
aconteceu?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

NAAAAAAAAAAAAAAAÃO , não foi isto que aconteceu , pois ele mesmo , que seria a suposta solução para os problemas da humanidade no maior estilo das organizações Tabajara , foi sacrificado para aplacar a ira do pai dele contra a humanidade , que o dito cujo deus incompetente mesmo criou.


Agora que sentido tem isto? Que lógica tem esta pregação? Os que pregam e os que ouvem e acreditam neste absurdo não sentem nem um pouco de vergonha por serem a favor e aprovar os feitos deste deus bíblico?

Porque que no antigo testamento ele aprovava a escravidão e hoje não aprova mais??? Você leu direito sim , ele APROVAVA A ESCRAVIDÃO , leia na sua bíblia em ÊXODO 21 , ... não tem bíblia? Caramba , que cristão é você que não tem uma bíblia em casa rsrsrs , esquenta não , eu quebro o seu galho , leia aqui nesta bíblia on-line. Antigo Testamento , Êxodo , Capitulo 21 , deixe a preguiça de lado e leia o capitulo todo.

Mas o que esperar de um deus que aceita sacrifício de vidas humanas em seu louvor , escravidão para ele , como diz o ditado , é café pequeno.

[Pausa pra você respirar e pensar um pouco (coisa que o padre e o pastor não te deixa fazer na missa e no culto)].

Êxodo , capítulo 21 , porque os crentes do mundo inteiro não lêem com calma e não analisam este capítulo bíblico racionalmente não é mesmo? Neste lindo capítulo bíblico o santo e idolatrado Moisés , inspirado pelo santo deus Jeová , ensina tim tim por tim tim como que os hebreus deveriam proceder para terem seus escravos.

Alguém poderá dizer que eu estou citando este texto bíblico FORA DO CONTEXTO , e isto é uma típica desculpa esfarrapada para defender o canalha Jeová , por isso eu pergunto:

Em que contexto se justifica a prática da escravidão? O que justifica a escravidão? Será que independente da época da história , a escravidão não deve ser considerada IMORAL??? Será que alguma coisa justifica que naquele tempo poderia-se ter escravos e hoje não?

Meu amigo , minha amiga ESCRAVIDÃO é uma brutalidade idiota , tanto naquela época como também hoje  , não interessa se Jesus veio ou não veio , o que ele veio fazer aqui , ESCRAVIDÃO é uma idiotice tanto no antigo quanto no novo testamentos.

Mas o fato interessante é que Jesus não falou nada contra as barbaridade do antigo testamento , talvez não teve tempo pois tinha coisas mais importantes para fazer , tais como , se exibir andando sobre as águas ou ajudando o pessoal a encher a cara em alguma festa de casamento sei lá. Ou devido talvez a lavagem cerebral que eu acredito que ele sofreu desde criança e que o fez pensar ser o filho de deus , ele não condenou os relatos dos atos covardes cometidos por deus e seus profetas cara de pau do antigo testamento , pelo contrário , ele veio confirmar e fazer de tudo e até mesmo morrer numa cruz , pelo que ele acreditava , e no que ele acreditava?

Ele acreditava no ANTIGO TESTAMENTO , ele morreu acreditando que o antigo testamento era a palavra do pai dele.

De qualquer forma , se Jesus fosse o exemplo de moral que a maioria das pessoas pensam que ele foi , ele deveria ter usado o cérebro e mandado o pai imaginário dele a merda.

O DEUS CRISTÃO NÃO FAZ NENHUM SENTIDO e Jesus , se é que algum dia ele existiu , era um simples mortal , como eu e você

Eu tinha mais algumas coisas pra dizer sobre isto , mas acho que vou parar por aqui , pois tá me dando ânsia de êmese!

Té mais pessoal!

Fica ai com um vídeozinho que fala mais sobre o assunto:


Pregações Sem Sentido para Ovelhas - Parte 1

 Atheist Experience



Um comentário:

  1. Levítico 25:43 - Não dominarás sobre ele com rigor, mas temerás o teu Deus.
    25:44 - E quanto aos escravos ou às escravas que chegares a possuir, das nações que estiverem ao redor de vós, delas é que os comprareis.
    25:45 - Também os comprareis dentre os filhos dos estrangeiros que peregrinarem entre vós, tanto dentre esses como dentre as suas famílias que estiverem convosco, que tiverem eles gerado na vossa terra; e vos serão por possessão.
    25:46 - E deixá-los-eis por herança aos vossos filhos depois de vós, para os herdarem como possessão; desses tomareis os vossos escravos para sempre; mas sobre vossos irmãos, os filhos de Israel, não dominareis com rigor, uns sobre os outros.

    ResponderExcluir