sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que Você Acha destas Fotos? É Importante que Você Comente!


??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????



Pergunta de número 81 - Segundo os cristãos , deus concede livre arbítrio as pessoas e justamente por causa do livre arbítrio é que o mal existe no mundo , agora fica as perguntas:


As catástrofes naturais como terremotos ou secas , ou crianças morrendo de fome , o que tem isso haver com livre arbítrio , porque uma criança tem que morrer de fome? Afinal o que acontece com deus que ele não manda mais comida do céu como fez aos rebeldes hebreus no deserto? E por causa do livre arbítrio de por exemplo , um assassino , o que morre nas mãos dele tem que pagar com a vida , simplesmente porque deus decidiu que não se mete em livre arbítrio de ninguém , e pior , e se o assassinado é uma criança , será que pra deus vale mais o livre arbítrio do assassino do que a vida de uma criança?


Mais Perguntas aqui.


Talvez a resposta seja : Mais Escolas e Menos Igrejas , Mais Educação e Menos Religião , Mais Ação e Menos Oração. Eu gostaria de perguntar a ESTE PADRE o que ele acha das imagens acima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário