sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Porque Cargas de Água Benta - Cristão Não Pode Beber???




Pergunta de número 52 - Porque os cristãos fanáticos não bebem bebida alcóolica nem moderadamente ? O deus máximo do cristianismo não transformou a água em VINHO? Ein ... o vinho não era alcóolico? Se o vinho não era alcóolico porque o mestre sala , que provavelmente era um profissional da área , provou do vinho e disse que era melhor do que o vinho servido anteriormente???
De onde surgiu este DOGMA de que cristão não pode tomar bebida alcóolica? Porque os líderes religiosos cristãos se sentem no direito de ditar o que as pessoas devem ou não fazer? Se JESUS , segundo a fábula bíblica , transformou talhas cheinhas de água no mais puro VINHO , porque os seguidores hipnotizados de Jesus não podem tomar uma bebidinha nem mesmo moderadamente???


Você leitor , é um cristão e tem vontade de tomar uma , veja bem , estou falando UMA cerveja?
Pois então tome , não é pecado meu amigo , aliás , pecado é outra palavra inventada para te manipular.
Na verdade você não tem que guiar sua vida em cima do que é "pecado" e do que não é "pecado" , ... você tem que pautar sua vida discernindo o que é CERTO do que é ERRADO , isto sim é lógico e saudável.


Por exemplo as barbaridades que lemos no antigo testamento , onde lemos claramente em Êxodo , capítulo 21 , onde Moisés , inspirado por deus , instrui aos hebreus os procedimentos para se ter ESCRAVOS , agora eu pergunto aos cristãos:


TER ESCRAVOS É PECADO OU NÃO???
TER ESCRAVOS É CERTO OU ERRADO???


Se você por um momento usar o seu cérebro e deixar de lado as idiotices pregadas pelos padres e pastores , você responderá que:


SIM , TER ESCRAVOS É PECADO , OU ... SIM , TER ESCRAVOS É ERRADO , independente da época , a escravidão é uma brutalidade idiota , imoral e reprovável.


Agora se você for uma ovelha teleguiada , você responderá que "no contexto' em que eles viviam , ter escravos era normal. Ai meu amigo fica complicado , porque você está simplesmente aprovando um crime para defender o indefensável , você está atentando a sua própria inteligência para poder de alguma forma , validar a sua fé.


Pergunte ao seu pastor , sobre isto , pergunte a ele se beber é pecado , pergunte se ter escravos é pecado e analise as respostas que ele vai te dar. Se ele responder que beber é pecado ai você pergunta pra ele porque que Jesus , segundo a estória bíblica infantil , transformou a água em vinho.


Pergunta também sobre escravidão , ele entende bem sobre isto , pois tem um exército deles a seu serviço , mas provavelmente se você não citar o trecho onde a bíblia aprova a escravidão , ele irá responder que escravidão é pecado , mas se você citar o trecho bíblico ele irá responder que naquele contexto a escravidão era aceitável , ai quando ele responder isso você manda ele a merda.


Me diga um contexto onde podermos achar que a ESCRAVIDÃO , negociar seres humanos como se fossem moeda de troca é algo aceitável???


Não interessa quem falou isto , se foi Moisés , se foi Abrãao e se foi deus , ESCRAVIDÃO é uma idiotice , ou você não concorda comigo???


Por essas e por outras , se você tem vontade de tomar uma cervejinha , não se faça de arrogado , vá lá e tome , não vá encher a cara né e sair por ai fazendo merda , mas faça o que você deseja e não se deixe ser levado pela cabeça de ninguém.


Mais perguntas intrigantes CLIQUE AQUI



Veja AQUI um vídeo onde Edir Macedo confessa beber cerveja , tem crente que ficou horrorizado com este pronunciamento do homi , mas eu devo admitir que pelo menos neste ponto ele está certo. Ele pode ser um aproveitador das misérias humanas , um charlatão da fé , mas nesta pregação eu sou obrigado a dar-lhe os meus parabéns ... parabéns Edir , aproveita e bota a mão na consciência também e para de contar mentiras para o povo , fecha a IURD e fica só com a Record , é melhor coisa que você pode fazer.

Um comentário:

  1. De tanto pensar sobre este tema , o porque de o cristão , principalmente o evangélico não poder beber ,descobri algo interessante:

    O fato é que a religião causa no cérebro do religioso o mesmo efeito que a bebida alcoólica , logo , se o cristão , que já esta pra lá de bêbado com religião , beber um copo que seja de cerveja ,naturalmente entrará em um coma alcoólico.

    Cristãos , não bebam!

    ResponderExcluir