sábado, 6 de agosto de 2011

Finalmente , SBT vai exibir "The Big Bang Theory".


 o elenco the big bang theory
Há anos o SBT possui os direitos de exibição da sitcom The Big Bang Theory, uma das mais assistidas dos Estados Unidos. Após tanto tempo na gaveta, a série finalmente vai ser exibida na TV aberta, como parte das comemorações pelos 30 anos da emissora.

Big Bang: A Teoria (título em português) obviamente será dublada. É aí que mora o perigo. No Brasil, a exibição já acontece - com legendas - pelo Warner Channel, em reprises diárias.

Além de TBBT, outras novidades serão anunciadas pelo SBT, graças a uma feliz parceria com a Warner. Dentre elas estão a série Nikita e os desenhos Liga da Justiça e a nova versão de Thundercats, que deve estrear só em 2012. 

Nos EUA, The Big Bang Theory estreará a sua 5ª temporada com um episódio duplo, no dia 22 de setembro.


Fonte da fonte rsrsrs : (http://fantastticseries.blogspot.com/2011/08/sbt-finalmente-vai-exibir-big-bang.html)


Abraço e Sucesso!

PS : Visite  o meu blog No Topo da Renda , onde dou dicas úteis para você!

Me siga no Twitter
Se inscreva no meu canal no You Tube

5 comentários:

  1. Uma série excelente, só não sei se completa uma temporada, do jeito que o SBT costuma ser, mudando horários e dias das apresentações.

    ResponderExcluir
  2. A série já tem versão dublada da 2ª e 3ª temporada, que saiu em DVD. A 1ª temporada não foi dublada pq a Warner não autorizou, porém agora pro SBT, talvez possamos ver a 1ª temporada dublada.
    Sobre a dublagam, é muito boa. Tem aquele ar das séries dos anos 90, onde todos os dubladores se puxavam pra fazer o pesonagem, vivendo ele (diferente de umas séries muito mal dubladas hj em dia *cof cof- I Carly cof*) Todo o elenco é muito bom, e o estúdio tomou um cuidado muito especial na tradução pra não perder nenhuma piada do mundo nerd. Está tudo no seu devido lugar. Até o famoso "Bazzinga!". É bom não se deixar levar por aquelas pessoas que sempre assistiram legendado e saem criticanto, pois estão acostumadas com o idioma inglês. Tire suas próprias conclusões. Mas a série, tecnicamente falando, foi muito bem dublada ^^

    ResponderExcluir
  3. Aposto que a dublagem vai ser uma merda

    ResponderExcluir
  4. quando vai começar a exibir?!

    PS: todas as dublagens são ruins, mas eles não transmitiriam legendado. =/

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriela

    Seja muito bem vinda ao blog amiga.
    Aqui tem informações sobre a série:

    http://www.sbt.com.br/noticias/?c=8251

    ResponderExcluir