quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Assista ao Primeiro Trailer de “Motoqueiro Fantasma 2″ - Sensacional!




A sequência de Motoqueiro Fantasma, ganhou o seu primeiro trailer oficial, com várias cenas de luta e ação, muitas correntes e no final o já famoso momento mijando fogo do Motoqueiro, a saquência teve a sua estreia marcada para 17 de fevereiro de 2012, em 3D e 2D, a direção fica por conta da dupla Brian Taylor e Mark Neveldine.
Em Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança Johnny Blaze (Nicolas Cage) viaja para a Europa para se esconder do mundo e tentar controlar sua maldição. No entanto, nem tudo irá ser tão calmo como Blaze esperava. Ele é recrutado pelo líder de uma seita que pretende acabar com o Diabo, (boa ideia esta já que Deus não acabou com o bicho ruim né) já que este pretende roubar o corpo do seu filho durante o aniversário da criança.
O elenco conta também com Idris Elba (“Thor“), Ciáran Hinds (“Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2“), Christopher Lambert (“Highlander“) e Johnny Whitworth (“Sem Limites“).
Enclusive o longa também teve seu primeiro teaser pôster divulgado essa semana e algumas imagens que já postamos aqui no site, confira o teaser pôster e o trailer logo à baixo.




Fonte : Clube da Pipoca

PS: Deixe sua opinião sobre o DOGMA DA QUEDA DO HOMEM 

Estou diariamente nas seguintes redes sociais:

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

Nenhum comentário:

Postar um comentário