quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Feliz Dia do Blogueiro a Todos os Blogueiros.



Dia do Blog ou Dia do Blogue foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de agosto.
É o dia internacional do Weblog ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros ou bloguistas de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.
Fonte : Wikipédia

Eu recomendo o blog da Tropa dos Lanternas Verdes , muito bom com um conteúdo bem variado. Para visitar a tropa é só clicar no amigo Lanterna Verde ai ao lado.


Dê uma olhada também na seção SITES INTERESSANTES , logo mais abaixo aqui no blog , do lado direito , ali tem uma grande lista de blogs e sites que visito com frequência , tenho certeza que você vai gostar e tirar algum conhecimento deles.
Aproveitando este artigo , quero dizer que o hábito da leitura é muito bom , não leia somente blogs e sites que sejam compatíveis com suas opiniões pré estabelecidas , leia diversas fontes de informação , inclusive informações contrárias as suas convicções pois sempre é bom ver e analisar os dois lados de um mesmo assunto , fica a dica!

Abraço a todos os blogueiros do planeta terra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário