segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diga NÃO ao Ensino Religioso nas Escolas!


O pastor Marco Feliciano volta e meia solta algumas pérolas , na minha opinião ele faria uma bela dupla sertaneja com o padre Paulo Ricardo ,  pois os dois tem algo muito em comum:

Querem a todo custo convencer a população de que ensino religioso em escolas é a coisa mais maravilhosa deste mundo.

Os líderes religiosos cristãos querem dominar tudo , querem manipular tudo , inclusive o que o seu filho deve ou não aprender nas escolas.

Na verdade o MEDO deles é que o seu filho no futuro não venha a se tornar uma ovelha muda e subordinada ao sistema de alienação que eles montaram.

Acompanhe com atenção o pronunciamento do pastor Marco Feliciano , aquele mesmo que postou a pouco tempo um monte de absurdos no Twitter , dizendo que a África está debaixo de maldição.
Veja o discurso hipócrita de alguém que não aceita perder a influência que tem sobre as pessoas.

Ele comenta hipócritamente que não é a favor do proselitismo nas aulas de religião em escolas , mas somente quem não conhece como funciona a cabeça de um católico ou evangélico para acreditar neste discurso dele.

Eu pergunto se é crível que um professor que é evangélico consiga lecionar aulas de religião e não dê ênfase ao cristianismo , ou um professor espirita que não dê ênfase ao espiritismo , ou um islâmico que não puxe a sardinha para o lado do islâmismo.

Na verdade os líderes religiosos estão se pelando de medo , é isto mesmo , MEDO de perderem fiéis e de que os filhos destes fiéis tenham acesso a informações sobre a realidade , o universo e o mundo em que vivemos , diferente das fábulas inventadas pela religião.

Mesmo você que é um religioso , seja católico ou evangélico e lê este meu artigo , use um pouco de bom senso , não apóie a ideia de ensino religioso em escolas , isto é totalmente desnecessário porque igreja é o que não falta nas cidades.

Observe em sua cidade quantas igrejas , católicas ou evangélicas existem e observe quantas escolas existem.
Observe a estrutura que alguns templos possuem e a estrutura das escolas em sua cidade.
Porque este políticos tipo Marco Feliciano não sobem a tribuna para propor a criação de MAIS ESCOLAS , ou para aumentar o salário dos professores? Será que políticos deste tipo estão interessados no bem comum? Será que eles estão interessados na educação ou na DOUTRINAÇÃO de seu filho?

Se eles pudessem transformar as escolas em verdadeiras igrejas eles o fariam porque eles não suportam gente esclarecida , eles não suportam pessoas instruidas porque pessoas instruidas não caem facilmente em suas lábias , para CONVENCER E CONVERTER pessoas instruidas eles tem que fazer um malabarismo muito maior , dá muito trabalho , agora quanto mais ignorante , quanto mais difícil o acesso a informação a pessoa tem , mais fácil de cair nas armadilhas psicológicas destes líderes religiosos.

Porque será que o bispo Macedo volta e meia leva o povo da IURD a se "abster das coisas do mundo" , ou seja , se abster de informações , principalmente de internet? Porque será que as igrejas estão investindo pesado em COMUNICAÇÃO? Em tv e agora também em internet? Os líderes religiosos sabem muito bem que quanto mais acesso a informações diferentes da que eles dão a respeito do mundo as pessoas tiverem , menos pessoas eles terão em seus templos , e menos pessoas quer dizer menos doações ,menos luxo , menos poder , menos tudo o que eles mais gostam.




Quando estes lobos vestidos de ovelha falam em ensino religioso dentro de escola secular parece que eles descobriram a pólvora.

A escola já ensina como a criança , futuro cidadão deve se comportar em uma sociedade para isso exitem as aulas de história , geografia política e o próprio convívio escolar já dá noções excelente de convívio em sociedade.
Ensino religioso em escola é totalmente DISPENSÁVEL , não tem nada haver , chega a ser uma idiotice pois  como disse , as aulas de história já cobre esta parte sobre história das religiões e se os alunos tiverem curiosidade e quiserem se aprofundar mais sobre o tema para isto existem os livros , as bibliotecas a internet as próprias igrejas e seus líderes religiosos.

Esse malandros querem aumentar a mega influência que eles já exercem nas pessoas , eles querem PREGAR em todos os lugares , eles querem empurrar goela abaixo da sociedade os seus valores medievais. O discurso  entre líderes católicos e evangélicos cada vez está mais afinado no sentido de manipular a sociedade , tanto é verdade que recentemente achei um site na internet onde podemos ver algo inpensado há alguns anos atrás , igreja católica unida a igreja evangélicas , dê uma olhada AQUI.

Veja AQUI , a segunda parte da PREGAÇÃO do Marquito Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário