sábado, 20 de agosto de 2011

Teologia Cristã - Um Caso INDEFENSÁVEL.


Teologia cristã é igual política , na frente do eleitorado os políticos paressem até que se odeiam , são adversários irreconciliáveis , mas nos bastidores são farinha do mesmo saco.


Se um cristão parar pelo menos um minuto para raciocinar lógica e criticamente o que ele está acreditando ou o que implica ele acreditar na teologia cristã , com certeza ele deixaria de ser cristão ou pelo menos não promoveria sua crença com tanta paixão.


Eu já falei sobre as chantagens contidas na teologia cristã por exemplo neste artigo.


Mas quero retomar o tema e para isto peço que você acompanhe o raciocínio do texto abaixo e tente defender deus:

"Veja a foto abaixo e se imagine exatamente no lugar do fotógrafo, de onde nenhum movimento no playground à frente lhe escaparia. Você é o/a responsável por esse parquinho e lá dentro estão sua filha de sete anos, sob os cuidados diretos da babá, outras crianças com os pais, e mais alguns homens desacompanhados. Você dispõe de um celular e pode se comunicar com a babá ou mesmo com sua filha, que tem seu próprio telefone; está de posse de um megafone através do qual poderá berrar o que quiser para as pessoas lá embaixo; tem ainda um rádio transceptor sintonizado na frequência da polícia e sabe que há uma viatura fazendo ronda nas imediações; você tem plenas condições de descer de onde está e de chegar a qualquer ponto dessa área de lazer em questão de segundos; você tem, também, um rifle de alta precisão com mira telescópica, e você atira extremamente bem.
O que eu quero que você me responda é o seguinte: nessa situação, o que você faria se avistasse um homem conduzindo sua filhinha para fora do playground, tendo você uma certeza inexplicável (quase uma “onisciência”) de que o tal cara vai estuprar sua amada criança tão logo fique sozinho com ela?
Ah, quase que esqueci de te dar mais essas duas opções de resposta (talvez porque elas sejam mesmo ridiculamente impensáveis, uma vez que você ama sua filha): abdicando de todos os recursos disponíveis mencionados acima, você pode apenas esperar que mais alguém perceba o crime em andamento e salve a menina, resolvendo-se o caso sem a menor interferência de sua parte; ou, se isso não acontecer, você poderá observar, impassivelmente, o homem estuprar sua filhinha de sete anos debaixo daquelas árvores, certo de que chegará o dia em que o cara vai ser preso e punido severamente por esse crime horrendo."


Fonte do texto na íntegra: ( http://deusilusao.wordpress.com )


Aproveitando este mesmo post deixo um vídeo muito legal que aborda o quanto a teologia cristã é cruel , parecida mesmo com um SEQUESTRO RELÂMPAGO , acompanhe:



Fonte : ( Canal Feelipez )

Nenhum comentário:

Postar um comentário