quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Edir Macedo Preocupado em Não Levar Golpe!



O dono da Record e da Universal está muito preocupado , saiba porque lendo a matéria abaixo:

"A colunista Keila Jimenez, do blog Outro Canal, traz uma matéria em que diz que a história de Datena na Record não terminou. A confusão que o âncora provocou na emissora foi tanta que o dono do canal resolveu descobrir o que realmente está acontecendo.
De passagem pelo Brasil esta semana, o bispo Edir Macedo pretende tirar a limpo toda esta história e quais os reais responsáveis por toda a encrenca.
Fontes do mercado dizem que Macedo não gostou nada do desgaste da Record na contratação e saída de Datena e, principalmente, da perda de dinheiro da emissora no trâmite.
Macedo também estaria disposto a descobrir se a passagem relâmpago do apresentador pela emissora não foi previamente armada pelo âncora. Uma tentativa de se livrar da multa contratual de R$ 18 milhões e depois voltar para a Band. Esta é uma das teorias da conspiração que pairam sobre a história.
Premeditada ou não, a saída de Datena colocou o jornalismo da Record na mira de Macedo, que não deve deixar a celeuma sem explicação.
Depois da demissão de quase 200 funcionários da Rádio Record, que virou musical e perdeu sua programação na semana passada, os cortes devem chegar ao jornalismo do canal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário