Você já parou para pensar e refletir crítica e lógicamente sobre sua fé?
Uma Vida Melhor Depende Antes de Tudo das Pessoas Mais Poderosas do Mundo : NÓS.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
O Delírio Dentro das Bolhas Religiosas!
Postado por
Cristiano Goes
às
20:04
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito interessante a teoria das bolhas! rs
ResponderExcluirEu penso que todos os seres humanos têm os seus delírios e isso até pode ser saudável (acreditar em mundos paralelos e imaginá-los, pode levar ao desenvolvimento da mecânica quântica, por exemplo).
Doentio é quando as pessoas deixam de questionar o óbvio e passam a viver dentro de histórias infantis, cuja mensagem é de fácil compreensão, como é o caso apresentado.
Abraços!
Não basta conhecer a palavra para crer, tem que ter um encontro com Deus e conhecer a pessoa do Senhor Jesus, através de uma busca sincera. A vida é uma só, jamais existiu nem jamais existirá a oportunidade de estar existindo e vivendo para deixar aqui boas e belas obras para que você seja lembrado (a) porque após sua morte, você nem vai saber que morreu, vai desligar completamente e a seguir será enterrado ou cremado, mas não vai assistir ao seu enterro nem sentir o calor das chamas calcinando seus ossos ou ver as larvas de moscas comerem seu cadáver. Para se ter alguma religião é necessária ter cérebro pensando nisso, cérebro de carniça não pensa mais nada e fantasmas não existem. Então não tenho duvidas sobre o que creio, pois tenho certeza que Deus existe. Um ótimo vídeo. abs
ResponderExcluirOlá Letícia
ResponderExcluirConcordo com você amiga , o problema é quando os religiosos querem impor suas crenças ridículas a toda a sociedade.
Abraço e volte sempre!
Olá TUCUMAREIAMAR
ResponderExcluirCrença é diferente de CONHECIMENTO , dá uma olhada neste artigo aqui do blog , copie e cole no seu navegador:
http://arazaodecrer.blogspot.com/2011/08/os-caras-nao-querem-de-jeito-nenhum.html
Leia todo o artigo e veja no final do mesmo um vídeo que explica as diferenças de fé , confiança e conhecimento.
Abraço amiga e volte sempre!