quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ateu Desafia Religiosos com Uma Simples Pergunta.




Mais perguntinhas AQUI

Estou diariamente nas seguintes redes sociais:

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT


Obs: Plantão urgente e extraordinário do blog A Razão de Crer : Vídeos respostas ao vídeo acima:


Algumas horas depois de postado o vídeo acima , alguém fez um vídeo resposta que é este que você vê logo abaixo. No vídeo o cara fala sobre "verdades paralelas" , ele diz que acreditar em deus é uma "verdade paralela" o mesmo acontecendo com a ausência de crença , ou seja os ateus e agnósticos tem a sua "verdade paralela" que é a não crença em uma divindade.

Com este raciocínio podemos concluir que não existe MENTIRA no mundo e sim "verdades paralelas" , e segundo o autor do vídeo , devemos respeitar as "verdade paralelas dos outros".

Se seguirmos por este raciocínio o desenvolvimento da ciência e tecnologia simplesmente para , pois se cada um "respeitar a verdade paralela do outro" a ponto de não poder fazer uma pergunta ou levantar uma discussão , como será gerado CONHECIMENTO? Já toquei neste assunto aqui no blog em um artigo , no qual você pode assistir um vídeo muito esclarecedor sobre CONHECIMENTO , CONFIANÇA E FÉ

Se quiser conferir clique no link a seguir e veja o vídeo no final do artigo :

Os Caras Não Querem de Jeito Nenhum Perder a Boa Vida que Levam! 


Conheça a teoria das "Verdades Paralelas":



Abaixo confira um excelente vídeo no qual o autor comenta o vídeo anterior e refuta o argumento das tais "Verdades Paralelas" , acompanhe:



2 comentários:

  1. O Ateu quanto mais nega a existência de Deus, mais a fé de crer neste Deus que Não existe almenta mais e mais na vida daqueles que servem ao Senhor Jesus.
    - Minha resposta para o dono deste video é:
    Concordo com você caro amigo. Deus não existe! Se Deus existisse então estariamos afirmando de que Ele foi criado, sendo Ele criado, então Ele seria uma criatura como qualquer um de nós.Afirmamos literalmente de que Deus não existe! Por Ele não existir, então Ele É. Ele sendo, então o adoramos e confessamos ser Ele o Deus que fez tudo existir do nada. É esse Deus que não existe que é Deus!!! O Vazio foi algo criado, concordo com você. É esse Deus que não existe que fez o vazio a vir a existência. Você existe por que seu pai e sua mãe decidiram ter uma relação sexual para que você viesse a existir neste mundo. Agora Deus não existe, porque Ele É! Um abraço, e que o Senhor tenha misericórdia de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que se deus existir ele perdoará os ateus e agnósticos por não verem motivos para crer nele.

    Essa é a minha fé!

    ResponderExcluir