segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Marketing Religioso - Veja um Pastor Evangélico Profissional em Acão.



" CACETE ... R$911,00 de "Oferta" , onde uma criança pobre vai conseguir esta "semente" para que deus venha mudar a sua situação???"

Veja o vídeo no fim deste artigo e aprenda como um profissional da fé em poucos minutos consegue levantar uns trocados que dá para comprar um jatinho particular ...

Você verá que o cara é tão profissional no marketing que ele faz para arrecadar dinheiro que num determinado momento do vídeo ele chega até a chorar (fingindo) para mexer com a emoção das ovelhas telespectadoras.

O vídeo é muito bom , assista e preste atenção como o cara dá detalhes de sua teologia fajuta (se é que existe alguma teologia que não seja fajuta né rsrs).

Os impérios financeiros criados por estes cidadãos fazem inveja a megas conglomerados de empresas e você pode reparar que eles não chegam pedindo dinheiro de cara não , tem toda uma preparação emocional , tem todo um teatro recheado com apelos emocionais que parece muito com aqueles shows de hipinose (nestes eu até acredito) do hipnólogo da foto , o Fábio Puentes , aquele que se apresentou várias vezes no programa do Sílvio Santos.

Reparem que além dos apelos emocionais , eles geralmente apelam para uma suposta , solução sobrenatural de problemas , financeiros , amorosos , familiares etc , afinal , eles bem sabem que nos dias de hoje quem não tem problemas assim , principalmente financeiros???


E o "pulo do gato" , depois que eles sentem que o "terreno já está preparado" , ou seja , a mente de quem está ouvindo já está debaixo do controle deles e propensas a darem até as calças pelas supostas soluções milagristas , ai sim é hora de dar o "pulo do gato" , ou seja , fazer aquilo que eles estão ali doidos pra fazerem de uma vez , mas sem toda a ladainha inicial usando a Gibíblia , eles não lograriam êxito e então começam a pedir dinheiro na cara dura de pau que eles tem , com o argumento idiota de que se você quer resolver o seu problema financeiro você tem que "plantar" a sua "semente" que óbviamente é DINHEIRO , MONEY , BUFUNFA , CASCALHO.

"Plantar" onde? Onde? Um doce de côco para quem me responder certa esta pergunta. Ein ... pausa pra você pensar .... , há ...não vou deixar você curioso(a) não , vou contar logo onde as pessoas irão "plantar" suas ofertas:

NA CONTA DELES ... Simplesmente GENIAL , e els não vão pagar um tostão de imposto sobre este dinheiro , isso é o que eu chamo de uma verdadeira MINA DE OURO , é ou não é? Como diria bispo Macedo , Simmm ou nãaaaaao???

Tem alguma fiscalização em ciam do montante arrecadado e o destino do mesmo? Claro que não ... eles irão administrar a grana como quiserem , sacou a jogada , genial não é mesmo?

Pra quem não tem um pingo de escrúpulo é um ótimo negócio este não acha?
Este é o motivo pelo qual tem uma igreja em cima da outra , empinhocadas em tudo quanto é lugar , para com esta jogada de marketing INFALÍVEL , tirar o dinheiro suado da grande massa humana ignorante que ouvem estes caras.

No vídeo acima , tem um momento que o canalha do Cerullo alega que nunca disse antes esta "benção profética" esquecendo que disse a mesma coisa em 2009 neste mesmo programa em que ele implorava ofertas.

Bem , se tiver estômago , tire um tempinho pra ver o vídeo na íntegra e os caras em ação , no final o cara chuta o pau da barraca pede doze doadores vips , ele diz que o "espirito santo" falou com ele e pede pra 12 pessoas ligarem e se comprometerem a doar R$10.011,00 , vamos supor que só estes 12 otários liguem o velhinho já ganhou o dia , mas não se enganem , a última vez que fizeram este teatrão , conseguiram comprar um jatinho com os trocados arrecadados , se conseguir , assista ao vídeo , mas ... pelamorde"deus" não vá dar dinheiro pra eles né rsrsrs


Estes pastores do vídeo aprenderam certinho a lição da teologia de Edir Macedo , veja qual é no vídeo abaixo:



Assista o vídeo abaixo e veja quando o larápio diz que ele irá fazer uma coisa que nunca fez antes , o mesmo que ele disse no vídeo que você viu acima. Acompanhe também um depoimento de Caio Fábio (um dos poucos líderes cristãos com vergonha na cara que ainda existe) a respeito da dupla dinâmica , Sila$ Malafaia e Morri$ Cerullo , acompanhe:


3 comentários:

  1. Um amigo no dHITT fez um comentário sobre este meu texto e vou reproduzir aqui:

    "Cristiano,
    Concordo plenamente que o Edir Macedo e outros líderes da mesma linha dele não valem nada e só querem o dinheiro do povo. Mas toda generaliação gera injustiça. A igreja evangélica não é só Iurd, renascer... Existem igrejas evangélicas, líderes e cristãos vivendo uma vida coerente."

    Concordo com você amigo que existe muito cristão sincero que acredita piamente em tudo o que o cristianismo prega , eu era um destes acredite você ou não , mas o que eu tento dizer as pessoas é que o erro não está em uma igreja em específico , o erro está é no CRISTIANISMO e no seu livro dito sagrado.

    "Você que parece uma pessoa tão esclarecida e informada sobre tantos assuntos deveria saber diferenciar os diferentes ramos da igreja evangélica (no Brasil)."

    Eu sei que existe (pouquíssimos é claro) líderes evangélicos que tem boas intenções mas isto não resolve o problema de que existe um mooooonte de coisas mau explicadas no cristianismo.

    "O evangélicos creem nos relatos bíblicos partindo da lógica de que é a Palavra de Deus, de que o Deus que do nada criou todas as coisas realiza o que quer e quando quer."

    Beleza , mas o problema é que , incitados pelos líderes , eles simplesmente , na sua maioria , querem empurrar goela abaixo da sociedade alguns valores medievais como a proibição do uso de camisinha , difam os estudos com células tronco e o pior , aceitam numa boa o não pagamento de impstos por parte das igrejas , isto é um absurdo , pois eu e você temos que trabalhar praticamente 5 meses para pagar impostos pro governo , mas os bondosos e santos líderes religiosos arrecadam bilhões , não dão nenhuma satisfação nem pra quem doou o dinheiro e muito menos pra receita federal , o que você acha disto? Esta bagunaça começou com os mesmo que organizaram o canôn bíblico , eles mesmo inventaram esta estória de que instituição religiosa não precisa pagar impostos sobre doações , puchando a sardinha inteirinha para o prato deles.

    ResponderExcluir
  2. Continuando a conversa com o amigo:

    "Você não pode simplesmente dizer que os acontecimentos bíblicos são impossíveis ter acontecido se você não estava lá para afirmar isso. Com que provas você afirma que não aconteceram?"

    Do mesmo modo que você não pode afirmar que eles aconteceram , você estava lá? Com que provas você pode dizer que os acontecimentos bíblicos aconteceram senão pela fé? Mas fé meu caro , não prova nada. E já que você tocou no assunto de que eu "NÃO POSSO dizer o que penso" , é com este tipo de pensamento que a religião se tornou o quarto poder no Brasil e no mundo , é com este tipo de pensamento que os líderes mulçumanos doutrinam os homens bombas , ou seja , você não pode questionar , a religião é extremamente arrogante , é um pacote pronto que não pode ser questionado.

    Você reparou que nas igrejas o povo fica quietinho sentadinho escutando o pastor ou padre? Experimente interromper , mesmo que educadamente para expor o seu ponto de vista pra ver o que acontece. Porque o pastor ou padre pode falar na frente de todo mundo o que ele acha a respeito de deus e da criação do universo , mas um simples leigo não pode ir lá na frente pra debater com ele?

    ResponderExcluir
  3. Encerrando a conversa com o amigo do dHITT:

    Esse sistema de um fala e os outros escutam é interessante na escola com um professor falando , e mesmo na escola o professor PROMOVE o debate , porque ele não tem medo de ser contestado , aliás creio que o professor que gosta de incentivar o raciocínio lógico em seus alunos , ele gosta de ser questionado. Agora experimente questionar um líder religioso , por mais "humilde" que seja (se é que existe líder religiosos humilde).

    Meu amigo a religião é um comércio como qualquer outro.

    "Que Deus, o Senhor Criador do céu e da terra, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que há de julgar todas as nações de acordo com seu plano salvador por meio de seu Filho,"

    Mais uma vez nesta sua finalização você afirmou coisas que você não pode provar e que as evidências levam a crer que tudo não passa da imaginação humana.

    "TE ABENÇOE!"

    Você está pedindo o IMPOSSÍVEL , pois mesmo você desejando que deus me abençoe ele não pode pois esta engessado pela bíblia e pelo cristianismo que pregam que o meu destino é o fogo eterno que arde com fogo e enxofre , a saber , a segunda morte.

    Paz amigo!

    ResponderExcluir