segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fiéis da Universal Estarão de "Castigo" por 21 Dias , Bem Feito pra Eles!



Como que o cara pede para os fiéis ficarem longe do "lixo do mundo" , sendo que ele é DONO de uma LIXEIRA chamada rede RECORD de televisão?



Depois de lançar um canal de televisão na internet com 24 horas de programação religiosa, a Igreja Universal do Reino de Deus convocou seus fiéis a passar 21 dias sem consumir qualquer tipo de informação não religiosa.

O bispo Edir Macedo, líder da igreja, classificou o jejum de "abstinência audiovisual" em nota no seu blog.

Os fiéis não deverão ver TV, ouvir rádio, acessar a internet ou ler jornais que estejam veiculando informação secular (não religiosa).

O jejum vai da próxima segunda-feira, dia 1º, até o dia 21. O objetivo é promover uma "faxina espiritual".

"Será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo. (...) Durante o jejum, o Espírito do Senhor descerá sobre todos os participantes sinceros", escreveu o bispo.

É a segunda vez que a Universal realiza esta abstinência audiovisual --a primeira foi em abril. Agora, porém, a igreja convoca os fiéis a assistir à Iurd TV, canal online lançado em maio. Macedo também é dono da Rede Record.

O chamado está no site da Arca Universal, portal de internet ligado à Iurd. "É de se esperar que mais pessoas se unam na mesma fé, pois agora está disponível para os internautas de todo o mundo a Iurd TV, com orações e mensagens de fé durante 24 horas", diz reportagem do site.

A Folha tentou contato com a Universal, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.



Fonte : Folha On-line

É interessantíssimo vermos o quanto alienado é o povo evangélico a ponto de as maracutaias dos líderes cristãos acontecerem diante de seus narizes e elas nem se darem conta disso.

Será que os seguidores desta seita se esquecem de que o homem que esta propondo esta idiotice de jejum de tv é dono de uma das maiores redes de televisão do Brasil?

Ai um alienado "iurdiano" poderá dizer :

"Viu como o nosso bispo é um homi de deus? Mesmo Ele seno dono da Recópia , ainda assim ele pede pra nóis num vê tv , imagina a baixa na audiência e no faturamento que ele vai ter?"

Como se quem assistisse a porcaria da Record fosse só as ovelhas da Universal né?

O Edir sabe que ele pode fazer esse tipo de campanha idiota pois isso não afetará em nada o faturamento da Recópia , pois a maior parte da audiência vem dos "incrédulos" , então não tem problema as ovelhinhas deixarem de assistir a Fazenda por apenas 21 dias não é verdade? Mesmo porque , convenhamos , ele sabe que a maioria das ovelhinhas não vão cumprir com o combinado não é mesmo?Mas o que importa é o teatro e a arrecadação de grana que com certeza vai ter , ou você pensa que vai ser só o jejum e pronto? Nada disso , estas idiotices na IURD vem sempre acompanhadas de pedidos inflamados de OFERTAS , grana , money , bufunfa , que alíás , é o que move estas redes de maracutais , tais como , Renascer , Graça , Mundial , Intergalática , ops , essa ainda não tem rsrsrs.

Outra , como o povo concorda que o seu líder "espiritual" possua um canal de tv secular? Isto não é a mesma coisa de se ter um boteco vendendo cachaça? Não tenho nada contra aos botecos que vendem cachaça mas estes estabelecimentos não combinam muito com o discurso inflamado dos "pastores" politicamente corretos né?

Mas o Edir tá se lixando pra coerência com as suas ovelhinhas , o cara toma cerveja , bebe vinho , é a favor do aborto , promove programas nos quais se apresentam mulheres sensuais com roupas mínimas etc etc , tudo haver com um líder evangélico né?

Enfim , o povo evangélico é o povo mais fácil de se enganar , mas esperar o que de alguém que acredita em cobra e mula falantes , zumbi que sobe voando para o céu , nascimento de bebezinho de uma mulher virgem e etc? E o Macedão sabe muito bem disso e é como um comentário que vi na Folha:

"esse jejum é porque nessa época tem muitas promoções nas lojas para liquidar estoques velhos e se o povão do bispo PEDIR MAIS CEDO ficar assistindo vão torrar o dinheiro todo nas casas bahia e não vai sobrar nada pra ele."

Rsrsrs. Eu acredito que o Edir Macedo deva ficar maravilhado e se divertir muito numa "campanha" desta ai do jejum , pois é assim que ele mede o grau de alienação de seus fiéis , é ditando ordens e observando se eles vão ser cumpridas ou não.

Ó o que Jesus acha do jejum dos fiéis da iurd:



Bom "jejum" para os iurdianos!

2 comentários:

  1. Porque a programação cristã 24 horas ao invés de ser na internet não é na Recópia?
    Edir Macedo se gaba de ser um "servo de deus" , então porque ele coloca os interesses econômicos acima do seu deus?

    Essas perguntas são para os que ainda acreditam neste empresário da fé chamado Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  2. Agora tá explicado o porque do "Jejum":

    http://noticias.gospelmais.com.br/jejum-de-informacao-da-igreja-universal-seria-na-verdade-devido-a-briga-entre-bispos-de-edir-macedo-na-record.html

    ResponderExcluir