quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O diHITT é um Ótimo Lugar para Expressarmos Nossas Idéias - O que Você Acha???







Estou em um debate muito legal sobre a bíblia no diHITT , acesse AQUI para participar , e se você ainda não é membro do diHITT , abra sua conta agora gratuitamente e participe conosco do debate.


Transcrevo aqui um dos meus últimos comentários lá , acompanhe:


"Muito bom o debate ein.

Qua tal nos unirmos e montarmos um livro , e assim fazermos como os LÍDERES religiosos que conhecem deus de frente para trás e de trás para frente , conhecem como deus pensa , como ele age e porque age , conhecem o paraiso de ponta a ponta , conhecem o inferno de cima embaixo , sabe a origem do universo , sabem como e porque o homem foi criado , sabem o que acontece depois da morte ... UFAA!!! Realmente estes LÍDERES religiosos sabem um bocado de coisas ein , talvez seja este o motivo de eles terem jatinhos próprios , empresas aos montes , redes de tv , templos arrecadando dinheiro dia e noite em todos os cantos do globo , eita obra "abençoada" esta né , que tem resolvido todos os problemas mundiais , acabado com a miséria e marginalidade do mundo graças a arrecadação massiva de dízimos e ofertas dos irmãos cristãos , além é claro de toda sorte de bugigangas abençoadoras como livros que esplicam tim tim por tim tim a bíblia sagrada , cds , dvds
de mensagens , devidamente inspiradas pelo espirito santo , para que os líderes vendam e assim ganhem muuuuito dinheiro para a obra do senhor do bom fim.

Por falar em senhor do bom fim , vou finalizando este meu comentário que já está bem grandinho , porque para um AGNÓSTICO que não entende nada de nada eu já escrevi demais he he he!!!

Abraço amigos!

Mas a ideia do livro é boa ein rsrsrs."



PS: Que tal algumas perguntinhas???

4 comentários:

  1. Minha notícia a qual já tinha mais de 60 comentários simplesmente sumiu , leia mais aqui:

    http://arazaodecrer.blogspot.com/2011/08/voce-ja-teve-alguma-noticia-que-sumiu.html

    ResponderExcluir
  2. A notícia sumiu, mas a discussão era muito boa. Parece que existe um grupo que "barra" todas as notícias que ameaçam ter mais destaque que a deles, haja visto que as notícias mais votadas e com destaque na capa, a maioria das vezes é dos mesmos usuários....

    ResponderExcluir
  3. Olá Língua.

    É .. tem sim um grupo de moderadores.
    Segundo o email que recebi de um deles , o excesso de comentários com réplicas e tréplicas transforma o artigo em um chat e isso eles não permitem.

    Estranho né , pois é justamente vários comentários de uma mesma pessoa é que torna o debate interessante , vai entender esse pessoal né.

    Abraço amigo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Já retiro o que disse no título deste artigo , na verdade ...

    "o diHITT é um BOM lugar para expressarmos nossas idéias (a menos que não transforme-o em um chat).

    ResponderExcluir