quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homem Cai do Telhado de Igreja e Morre na Zona Norte de Manaus.


Segundo testemunhas ele trabalhava sem equipamentos de proteção.
José Alberto Souza de Oliveira era casado e deixou cinco filhos.



O pedreiro José Alberto Souza de Oliveira, de 39 anos, morreu após cair de uma altura de 5m, na tarde desta segunda-feira (3). O acidente aconteceu enquanto o homem trabalhava na laje de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no Monte das Oliveiras, Avenida Passarinho, zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, o acidente acorreu por volta das 14h30, quando José Alberto fazia reparos no forro da igreja. Informações preliminares afirmam que a queda ocasionou uma fratura no pescoço.

Um morador que não quis se identificar disse que os familiares da vítima estão revoltados, pois ao procurarem o líder da igreja para pedir assistência, o religioso disse que o operário estava trabalhando de forma voluntária.

"Ele já estava trabalhando na igreja há duas semanas, sem equipamento de proteção. O pastor estava no templo na hora do acidente, mas fugiu e não prestou socorro à vítima" disse a testemunha.

José Alberto era casado com Rosilene Santos da Silva e pai de cinco filhos. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado pelos comunitários e removeu o corpo para as devidas análises.



Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário