sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comentários e Debates sobre Religião - Fecha esta Matraca!





Ha alguns dias postei um artigo chamado


Levíticos 21.16-24 - Preconceito "Divino"!



 como de costume , postei o link na minha rede social de notícias favorita , o diHITT.

Quero neste post , compartilhar com vocês um comentário hilário lá no diHitt sobre o post rsrsrs.

 O cara não apresentou argumentos e simplesmente me mandou fechar a matraca rsrsrs.

Acompanhe o print abaixo:

comentou 2 dias atrás
É Uma pena que aqui não tem voto negativo, ouvir criticas de um ateu é brabo como gostam de distorcer criticar sem conhecimento. conselho: Leia o primeiro Testamento pricipalmente na parte que se refere as pregações de Jesus ou fecha essa matraca!!!
respondeu 2 dias atrás
Olá troll ... lhe respondi lá no meu blog , no link da postagem!
respondeu 2 dias atrás
NÃO VOU PERDER TEMPO NEM CONTIGO NEM COM O TEU BOG!
respondeu 2 dias atrás
CORRIGINDO BLOG!

respondeu um dia atrás
Puxa vida , agora você acabou comigo cara , faz isso não rsrsrs
respondeu 2 dias atrás
resposta ao troll acima , vejam no meu blog.
Estou com algum problema para postar comentários aqui.

Abraço a todos , inclusive aos TROLLS!!!

Tive problemas técnicos para reponde lá no dihitt , por isso repondi no post aqui no blog ,  
Acompanhe abaixo a minha reposta:


"É Uma pena que aqui não tem voto negativo,"

É mesmo , tai uma ideia para os administradores , manda um email pra eles 

sugerindo.

"ouvir criticas de um ateu é brabo"

A é , você quer ouvir só elogios? Bem vindo ao mundo real rapaz , no mundo 

real você ouve tanto elogios como também criticas.

"como gostam de distorcer"

distorcer??? Você leu a passagem de levíticos? O que eu distorci? o deus

 bíblico não quer que as pessoas citadas no texto se aproximem do altar 
fedorento dele. O que eu distorci???

"criticar sem conhecimento."

Sem conhecimento??? Você sabe ler e INTERPRETAR textos? 

Me explique então porque o deus bíblico preconceituoso não queria que os 
deficientes fizessem serviços "sagrados"???

"conselho: Leia o primeiro Testamento pricipalmente na parte que se refere as 

pregações de Jesus"

Quando diz primeiro testamento você se refere ao antigo testamento??? 

Se for , nele não tem nenhuma fala de Jesus , porque nesta época ele não 
tinha nascido ainda. Parece que quem não tem conhecimento sobre o gibi 
bíblia é você.

"ou fecha essa matraca!!!"

Fechar a matraca??? Essa foi boa!!! Amigo você já ouviu falar de 

LIBERDADE DE EXPRESSÃO??? Porque somente os religiosos tem 
direito de condenar todo mundo que tem opinião diferente a um 
inferno , mas eu não tenho direito de desmascarar o deus bíblico 
e suas barbaridades?

Que saber? Vá catar coquinho e não me amole o saco!!!"

VA A MERDA PORRA, VA MERDA VAAAA....






Abraço a todos e ...


Conto com seus comentários , tanto neste , como no post original.



Estou diariamente nas seguintes redes sociais:
 

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

- Conheça os meus sites Favoritos e deixe sua opinião AQUI
- RECADINHO pra quem não gosta do meu blog clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário