quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ateus Aproveitam "Juízo Final" nesta Sexta para Propor Mundo Melhor.




A Freedom From Religion Foundation (Fundação para o Fim da Religião) está aproveitando o fim do mundo anunciado para amanhã (sexta, 21) pelo pastor evangélico  Harold Camping (foto), 80, para conscientizar as pessoas a não perder tempo com falácias religiosas como essa, podendo, assim, dedicar-se mais na construção de um mundo melhor.

A FFRF, que é uma organização americana de ateus e agnósticos, espalhou no Estado de Oakland 40 outdoors com cinco diferentes mensagens, como “todo dia é dia de julgamento, use sua razão”. Em Oakland é onde a Family Radio, de Camping, é mais influente.

O pastor já previu o Dia do Julgamento Final para 7 de setembro de 1994 e 21 de maio de 2011. Em ambos os casos ele disse ter errado nos cálculos da data, mas garantiu que agora as contas estão certas.

Em relação ao primeiro “fim do mundo” deste ano, houve muitas pessoas que de fato acreditaram que uma tragédia da natureza ia destruir o planeta e que Jesus voltaria para levar os bons. Agora, até cristãos têm feito piadas com Camping.

Neste ano, o pastor foi um dos ganhadores do Prêmio Ig Nobel (Nobel às avessas) por ter feito mau uso da matemática.



Fonte : Blog Paulopes

3 comentários:

  1. As dezenas (talvez centenas) de casos de "cristãos" marcando datas para o fim do mundo só confirmam o relato bíblico de que ninguém poderia saber a data.

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Davi.

    Este seu argumento na verdade não é argumento né?

    Então usando esta sua lógica , eu poderia montar um livro sagrado que diz algo do tipo:

    "O seres humanos surgiram de seres mais evoluidos que moram no subsolo do planeta Marte , e esta verdade é tão verdadeira que ninguém nunca vai conseguir provar por outros meios a não ser pela minha palavra , e a minha palavra é este livro sagrado e quem não crer tá fudido e mau pago no fim do mundo , que eu não vou dizer quando vai ser , mas que vai acontecer vai ... blz ?"

    E ai , você sabe se tem seres evoluidos morando no subsolo de Marte???

    Presumo que não.

    Então meu caro , esta passagem do meu livro sagrado , que fala sobre marcianos e que ninguém sabe quando o mundo vai acabar são verdadeiras e você está correndo um sério risco de queimar eternamente no núcleo do planeta Marte.

    CONCLUSÃO:

    Para este meu livro , contendo esta e outras "verdades" se tornar SAGRADO e a santa "palavra de deus" , e naturalmente , estar sendo repetida exaustivamente em milhares de templos por ai , ou debatida sua veracidade em blogs e fóruns na internet , basta eu ajuntar alguns milhares de seguidores que juram de pé junto , mesmo sem ter visto nada , afinal é bem aventurado o que não vê e crê , que existem uma merda de um povo evoluido morando no subsolo do planeta Marte.

    Ai vai virar aquela zona né , vão tentar colocar este ensino nas escolas , vão chamar de endemoninhados todos que não acreditam nesta verdade irrefutável e que não abrem o coração , vai ter bancada marciana no congresso aprovando projetos de leis que favoreçam a minha organização religiosa , eu vou ficar BILIONÁRIO ...etc etc etc.

    O Datena vai aparecer na televisão , falando que quem não acredita no meu livro sagrado , tem coragem de cometer os maiores crimes , irão surgir dissidências PROTESTANTES , heréges malditos tentando me difamar e que por isso irão queimar eternamente num inferno de fogo no centro de Marte , ou seja , estas estorietas vão virar uma mega religião ...uma espécie de cristianismo 2,0.

    Enfim ...

    MAS PARA ESTA MINHA PROFECIA SE "CUMPRIR"...

    , a única coisinha que é necessário fazer é convencer a Roma moderna , mais conhecida como EUA , a financiar a empreitada para que esta minha "profecia" se concretize , e a custas de muito dinheiro e muito sangue derramado , arrumar uns bons milhões de trouxas para acreditarem nela e sairem mundo a fora , fazendo a propaganda e amaldiçoando a um inferno a quem não crer , ensinando que a luz não se envolve com as trevas , quem são as trevas??? Advinha ... quem não crer na minha mensagem de salvação oras bolas.

    Quando existir mais ou menos uns 2 bilhões de otários no mundo crendo nas minhas idiotices ai ninguém mais nos segura , afinal de contas , a maioria vai estar crendo nas minhas mensagens né e como diz o ditado , a voz do povo é a voz de deus ... LITERALMENTE.

    Abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir