domingo, 23 de outubro de 2011

O Cristianismo Mitraico.


Observação Importante: 


Se você já navega a algum tempo aqui no meu blog , você deve saber que eu sou agnóstico , por tanto não creio na divindade de Cristo e na teologia cristã , porém acho muito relevante postar aqui estes vídeos do Verdade Oculta , pois ainda não achei na internet um material tão didático e que explique claramente como foi montada a farsa chamada Cristianismo.


O autor dos vídeos é Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta.


Com maestria ele informa de maneira simples e direta coisas que por milênios ficaram escondidas do grande público. Como disse , por ser agnóstico é óbvio que não concordo com algumas posições dele com respeito a divindade de Jesus (Yaohushua) , o que não me impede de admirar e acompanhar o trabalho que o Rubens vem fazendo , abrindo os olhos de milhares de pessoas quanto a malignidade e os engôdos da religião cristã.







DVD - A Bíblia é Bíblica AQUI


Baixe aqui a tabela contendo os nomes verdadeiros dos personagens bíblicos , que foram mudados pelo cristianismo de Constantino:


Eu , Cristiano Goes , autor deste blog , diferente do Rubens , que acredita na divindade de Yaohushua , tenho a opinião de que , pelo que tenho pesquisado e pela realidade do mundo que nos rodeia , tando Mitra , Jesus Cristo e Yaohushua são mitos.
Comento mais sobre isto em ...

Comentários e Debates sobre Religião - O Governo Não Resolve , e Deus Também não ... SÓ DE BIRRA!!!




Veja mais a relação do cristianismo com os astros no excelente vídeo documentário abaixo:



Veja também:


Mitologia Cristã, a Queda do Cristianismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário