quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Perguntinhas Fáceis - Para Bispos , Pastores , Obreiros e Membros da Igreja Universal.




Diariamente é alardeado nos templos e programas de rádio e tv , além do periódico folha universal e na internet , de que quem faz o "perfeito sacrifício" na fogueira santa de israel , tem os seus pedidos atentidos.

Vemos diariamente o anuncio de vários testemunhos financeiros , de pessoas que estão "arrebentando" não é mesmo?

Então eu pergunto , e se tiver alguém que saiba a resposta , por favor fique a vontade para comentar:

Existe algum membro ou obreiro , que fez a fogueira santa , foi respondido e hoje tem a sua empresa anunciada no horário nobre da rede Record???

Existe algum membro que anuncia sua empresa , empresa esta , fruto do sacrifício financeiro da fogueira santa no horário nobre da Record ou da Globo?

Eu pergunto pelo fato de que , na época da fogueira , são colocados em praticamente todos os templos da IURD , um telão propagandeando os efeitos miraculosos da fogueira santa de israel.

Mas eu penso que se estes efeitos são mesmo miraculosos , grandiosos e espantosos como os pastores falam , creio eu que deva existir um monte de pessoas que foram abençoadas financeiramente , com grandes empresas e que hoje estão entre os maiores anunciantes da rede Record.

E ai ? Os fieis sacrificantes na fogueira santa de israel estão ou não arrebentando?
Se sim , deixem os links dos sites destas empresas e dos vídeos da propaganda exibida na Record.

Abraço a todos.

Mais perguntinhas interessantes para quem investe seu dinheiro no mínimo 2 vezes ao ano na IURD , clique AQUI


PS : Estou diariamente nas seguintes Redes Sociais:


- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe da minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no dHITT

- Visite minha página na comunidade Irreligiosos
- Visite o blog Tropa dos Lanternas Verdes
- Conheça meus sites Favoritos e deixe sua opinião AQUI
- RECADINHO pra quem não gosta do meu blog , por favor clique AQUI
- Para desenvolver o seu poder de Persuasão AQUI
- Dúvidas , sugestões , ameaças de condenação ao inferno e xingamentos em geral , mande para o meu email : premiumgoes@hotmail.com

E não deixe de conhecer o Facebook Ninja Marketing.
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário