domingo, 9 de outubro de 2011

Sebastian Vettel - O Mais Jovem Bi-Campeão de F1!





O alemão Sebastian Vettel foi o terceiro colocado no GP do Japão, em Suzuka, na manhã deste domingo, e conquistou o bicampeonato do Mundial de F-1 a quatro provas do final. 
O piloto da Red Bull, que já tinha feito história no ano passado como mais jovem campeão, é agora o mais jovem bicampeão. A vitória no Japão foi do inglês Jenson Button, da McLaren.
Acompanhe uma matéria bem legal feita pelo Folha On-line.
CLIQUE AQUI E CONFIRA

Estou diariamente nas seguintes redes sociais:
 
- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

- Conheça os meus sites Favoritos e deixe sua opinião AQUI
- RECADINHO pra quem não gosta do meu blog clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário