sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comentários e Debates sobre Religião - O personagem Jeová!





Você já reparou que o personagem Jeová é chegado em uma guerrazinha?

Será que é maluquice da minha parte , achar um tanto estranho o comportamento guerreiro do deus bíblico?

Um ser inteligente , criador de galáxias , não teria um jeito melhor e mais eficiente de resolver as coisas sem precisar fazer com que os seres humanos se matassem em guerras imbecis?

Será que o personagem Jeová não foi algo inventado pelas mentes dos antigos judeus?

Vamos discutir sobre isto? Ou você acha que conversar sobre este tema é pecado? Se acha que é pecado , eu tenho um recadinho AQUI pra você.

Vamos lá agora?

Há alguns dias postei um artigo chamado Mentiras Bíblicas - Deus não Faz Acepção de Pessoas??? Vai Nessa! , no qual tive alguns comentários e hoje quero compartilhar com os 4 leitores rsrsrs deste blog , um comentário que fiz , acompanhe:


"Olá amigo Religião.

Não se espante por eu ter sido cristão e hoje criticar a bíblia e o cristianismo.

O que acontece com você , e acontecia comigo no passado , e acontece com os cristãos de um modo geral , é que o cristão TEM QUE DEFENDER O SEU SISTEMA DE CRENÇA a todo custo , pois a sua fé depende disso.

Logo , existe uma espécie de bloqueio mental que impede a pessoa de ver a verdade e a realidade do que está escrito.

Eu explico ...

A lavagem cerebral que é feita nos cristãos desde a infância , entra em ação no mesmo momento em que ele é confrontado com a lógica e com a realidade da coisa.

Quando lhe é apontado uma passagem bíblica , ou mesmo , um livro inteiro (no caso do livro de Jó) , em que há da parte do personagem mitológico deus , um total desprezo pela pessoa humana , que é tratado pior do que um animal de carga , uma moeda de aposta com o mitológico satanás.

Quando é apontado várias passagens , onde mostra a falta de inteligência do personagem deus , ode ele mostra claro preconceito à pessoas com deficiências físicas(que supostamente foi ele que criou).

Passagens que denunciam explicitamente (para quem quer ver é claro) a personalidade adolescente , exibicionista , doentia e vingativa de um personagem que , contraditória e desmerecidamente , é chamado de AMOR , ai o cristão se vê mentalmente em apuros.

(eu já passei por isso , eu sei como é )

o cristão é obrigado por sua fé e pela eficiente lavagem cerebral sofrida a defender o indefensável(eu já fui cristão , lembra?).

Meu amigo , o deus que saltitou como uma gazela louca , da mente fértil dos judeus lá do passado , não é compatível com a realidade deste mundo.

É claro que ai , quando um cristão ouve uma frase como esta , já saca do fundo da memória bíblica a estoria sem pé e nem cabeça da QUEDA DO HOMEM.

Percebe que quem se ferra é sempre o homem e ainda leva a culpa POR TUDO no final?

Hoje eu também fico espantado comigo mesmo , e me pergunto (veja bem , é minha opinião sobre o assunto , não se ofenda ) :

"Como eu pude por tanto tempo , ter sido tão ingênuo , tão burro , por tentar defender coisas horrendas e erradas que estavam diante do meu nariz?

Continua ...

Cristiano Goes disse...



Continuando ...

Como eu pude acreditar e dar credibilidade a um livro ridículo , (na época poderia não ser , mas hoje é RIDÍCULO), que narra que a terra tem apenas 6000 anos e que foi criada antes do nosso sol? Como eu pude acreditar que uma cobra e uma mula falaram com o ser humano , ou que todas as espécies de animais couberam na droga de um barquinho fedido? (Confesso que as vezes eu rio sozinho ao pensar nisso ... kkkkkkkk)

Como que eu pude acreditar que o mar se abriu e que choveu comida e pão do céu????

Contraditoriamente ,isto me tira do sério as vezes , pela incoerência da coisa sabe:

pois como pode a porcaria de um deus que no passado diz que fez chover carne do céu para um povo que , pela estorieta bíblica , não era lá muito fiel , e hoje nega fazer chover comida para crianças na Somália ???

A única coisa racional e com sentido que me vem a cabeça é :

"ESTA MERDA DESTE DEUS JUDAICO CRISTÃO É UMA PORCARIA DE UM DEUS INVENTADO PELA MENTE HUMANA"

Ai a coisa fecha , ai eu chego a conclusão que é perfeitamente normal crianças morrerem de fome , nascerem sem cérebro e coisas do tipo.

Se tirarmos este PERSONA , este mau construido personagem intragável , chamado desmerecidamente de "deus" da história humana , ai a conta fecha.

É notório para um ser humano , com um mínimo de bom senso e imparcial em seu julgamento , que o comportamento , as falas , o jeitinho manhoso e malandro deste personagem Jeová , que gosta de fazer pegadinhas com os humanos , todas estas características denunciam a sua origem:

"DEUS ... ESTE "SER" MALIGNO , NASCEU NA MENTE DE PESSOAS BÁRBARAS DO PASSADO E PERMANECE VIVO NA MENTE DE PESSOAS MEDROSAS NO PRESENTE".

Ouse duvidar , eu ousei e não me arrependo , eu comi do fruto do conhecimento , é meio amargo e desconfortável no começo , mas depois se acostuma.

Desculpe qualquer coisa meu amigo , mas é assim que eu penso.


Abraço e volte sempre!"

Conto com seus comentários , tanto neste , como no post original.



Estou diariamente nas seguintes redes sociais:
 

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

- Conheça os meus sites Favoritos e deixe sua opinião AQUI
- RECADINHO pra quem não gosta do meu blog clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário