domingo, 2 de setembro de 2012

Perca a sua Fé Religiosa HOJE.



No princípio do reinado de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, veio esta palavra do SENHOR, dizendo:
Assim diz o SENHOR: Põe-te no átrio da casa do SENHOR e dize a todas as cidades de Judá, que vêm adorar na casa do SENHOR, todas as palavras que te mandei que lhes dissesses; não omitas nenhuma palavra.
Bem PODE SER QUE OUÇAM, e se convertam cada um do seu mau caminho, e EU ME ARREPENDA DO MAL QUE INTENTO FAZER-LHES por causa da maldade das suas ações.
 
Jeremias 26:1-3

Esta é apenas uma das centenas de passagens bíblicas analisadas neste livro.

Estava eu navegando tranquilamente no facebook , quando menos esperava , eis que me deparei com esta obra prima.

Um livro excelente que vai lhe ajudar muito a ser livre da conversa fiada de líderes religiosos cara de pau que querem a todo custo lhe meter medo.

Abra a mente e se livre do julgo religioso e das acusações de líderes religiosos mercenários que só estão interessados no seu dinheiro pois eles querem dominar a sua mente para de mansinho dominarem
o seu BOLSO.

Eles usam um livro ridículo apelidado de "bíblia sagrada" , livro este que não faz o menor sentido lógico pois afirma que deus é onisciente mas usa expressões como "PODE SER QUE OUÇAM" , afirma que deus é bom e onisciente mas faz uso de expressões do tipo "EU ME ARREPENDA DO MAL QUE INTENTO FAZER-LHES"
 
Que raio de bondade e onisciência são estas
 
??????????????????????????????????????????????????????????????????????


Este livro sensacional lhe ajudará a raciocinar sobre a sua fé cristã.
Neste livro você encontrará argumentos lógicos para ver que o cristianismo não faz sentido.

Porque acreditar em "Deus" é a mesma coisa que acreditar no Papai Noel?

Leia tudo no seguinte link:


Se quiser ler mais análises sobre as fábulas bíblicas , visite o seguinte link no facebook:




Abraço e sucesso a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário