quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mentiras Bíblicas - Deus não Faz Acepção de Pessoas??? Vai Nessa!





Deus acha que beleza é fundamental.



Ao que parece, o poeta Vinícius de Moraes não estava só, quando teve a inspiração para criar a sua célebre frase "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental".

 De acordo com a Bíblia, Deus concorda plenamente com ele, pois o critério que usou para escolher aquelas pessoas que destacariam na nas histórias foi justamente a beleza.

A insistência em salientar a beleza das personagens principais, deixa claro que o deus bíblico é, acima de tudo, muito preconceituoso. Além de deixar evidências de que ele foi criado pelo homem.

Veja abaixo algumas citações bíblicas, com meu comentário intercalado, em vermelho.


 - E a mulher concebeu e deu à luz um filho; e, vendo que ele era formoso, escondeu-o três meses (Gênesis 2.2 - Hebreus 11.23 - Atos 7.20).

O Rei do Egito havia ordenado a matança de todos os meninos que nascessem das mulheres hebréias, e muitos foram mortos logo após o nascimento, mas Moisés escapou porque era formoso.


2º - E havia um homem de Benjamim, cujo nome era Quis... Este tinha um filho, cujo nome era Saul, moço, e tão belo que entre os filhos de Israel não havia outro homem mais belo do que ele; desde os ombros para cima sobressaía a todo o povo (1 Samuel 9:1-2).

Deus achou graça na beleza de Saul e, por isso, o instituiu como o primeiro rei de Israel. A prova de que Saul não estava qualificado ao cargo está nas suas atitudes enquanto ocupou o trono. 


3º - Então mandou chamá-lo (Davi) e fê-lo entrar (e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença); e disse o SENHOR: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo (1 Samuel 16.12). 

Depois que Saul “pisou na bola”, Deus indicou Davi, outro jovem bonito, para o suceder.


4º - E deixou tudo o que tinha na mão de José, de maneira que nada sabia do que estava com ele, a não ser do pão que comia. E José era formoso de porte, e de semblante (Gênesis 39:6).

Deus favoreceu José porque ele era formoso.


5º - Ora, Labão tinha duas filhas: a mais velha chamava-se Lia, e a mais nova Raquel. Lia tinha os olhos embaciados, e Raquel era bela de talhe e rosto (Gênesis 29:16-17). 

Deus preparou Raquel para ser a esposa de Jacó porque ela era muito bonita. (Gênesis 29.17,18).


6º - Seja, pois, que a donzela, a quem eu disser: Abaixa agora o seu cântaro para que eu beba; e ela disser: Bebe, e também darei de beber aos teus camelos; esta seja a quem designaste ao teu servo Isaque, e que eu conheça nisso que usaste de benevolência com meu senhor.
  E sucedeu que, antes que ele acabasse de falar, eis que Rebeca, que havia nascido a Betuel, filho de Milca, mulher de Naor, irmão de Abraão, saía com o seu cântaro sobre o seu ombro.
  E a donzela era mui formosa à vista, virgem, a quem homem não havia conhecido; e desceu à fonte, e encheu o seu cântaro e subiu 
(Gênesis 24:14-16).
 

Deus preparou Rebeca, uma moça muito bonita, para ser a esposa de Isaque. 


Mostrando ainda mais o quanto o deus bíblico é preconceituoso, de acordo com Levíticos 21.16-24, deus não queria ver por perto pessoas com algumas deficiências físicas, tais como, os cegos, os coxos, pessoas que tinham o nariz chato, órgãos genitais grandes, pessoas que tivessem quebrado o pé ou a mão, corcundas, anões, estrábicos, míopes, pessoas com glaucoma, conjuntivite ou catarata, ou sarna, ou impigem, ou que tivessem problemas nos testículos.

Portanto, a velha citação de que Deus não faz acepção de pessoas, encontrada em várias passagens, é mais uma, das inúmeras contradições bíblicas.

Fonte : Blog Encontro Racional

Leia também:

Mentiras Bíblicas - Tudo é Possível ao que Crê??? - Vai Nessa!

12 comentários:

  1. Opa. Marcado pra eu ler depois. Agora to sem tempo.

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora que eu li fiquei espantado em como você, já tendo sido cristão, "caiu" nas lorotas deste texto falacioso! O autor simplesmente distorceu os fatos, qualquer leigo vê claramente que não há favorecimento de Deus em nenhum dos textos por causa da beleza. E eu vou mostrar:

    1) Moisés: Note que o texto não diz que "Deus escolheu a Moisés porque ele era formoso". O texto diz que "a mãe do menino viu que ele era formoso e por isso o escondeu". Ou seja, a beleza chamou a atenção da mãe e fez com que ela desafiasse o decreto do Faraó e escondesse o menino. Se Deus não tivesse feito o menino nascer bonito (ou não tivesse chamado a atenção da mãe de outra forma), talvez Moisés teria morrido ainda bebê e o seu povo não teria sido liberto! Tudo foi parte do propósito de Deus. Note também que se o bebê não fosse bonito, talvez não teria chamado também a atenção da filha de Faró, de modo que ele não teria crescido no palácio e provavelmente teria morrido nas águas do Rio Nilo. Ou seja, a beleza do bebê Moisés foi necessária e fundamental em pontos-chave da vida dele. A relação causal "Deus o escolheu porque ele era bonito" é totalmente inaplicável aqui.

    2) Saul: A história está muito mal contada. Os hebreus não tinham rei, por isso o povo insistiu com o profeta Samuel para que escolhesse um rei dentre o povo. Deus não gostou da atitude do povo, pois estavam ingratos pelo governo teocrático-profético e invejosos pelos outros povos, que tinham reis. Por isso Ele escolheu um homem que era APARENTEMENTE ideal, rico e bonito, sabendo que o povo ia gostar, mas que não era bom de coração. (Ler 1 Sm 9)

    3) David: Anos depois, Deus escolheu um que verdadeiramente merecia ser rei em Israel, e dessa vez não foi um homem rico nem forte, mas sim temente a Deus, bondoso e valente. Essas são as características mais exaltadas de David no texto bíblico, a beleza é só um complemento. (Ler 1 Sm 16).

    4) José: O texto citado não diz que DEUS favoreceu a José porque ele era formoso. Diz que Potifar, o mestre egípcio, favoreceu José, mais provavelmente porque ele era confiável e íntegro, afinal ninguém confia posses a um escravo só porque ele é bonito (embora isso possa ajudar um pouco, ou seja, mais uma vez foi um propósito de Deus com a beleza de alguém).

    5) Raquel/Lia: isso não faz sentido, pois o texto destaca a beleza tanto de Lia (olhos "meigos", segundo a tradução NVI) quanto de Raquel. E Deus não escolheu apenas uma ou outra pra ser esposa de Jacó, foi Jacó que se apaixonou por Raquel, provavelmente porque foi a primeira das duas que ele viu. E no final ele acabou casando com as duas, porque o sogro "trollou" ele e deu a noiva errada no casamento.

    6) Rebeca: Se "Deus escolheu" Rebeca, não está claro no texto que Ele escolheu porque ou apenas porque ela era bonita. Há tantos fatores mais importantes a se considerar, como se Isaque iria gostar dela, como seria a genética dos seus filhos (que iriam se tornar a nação escolhida), etc. Além disso, Abraão queria alguém que fosse do seu clã, provavelmente haviam poucas opções. Rebeca era prima em segundo grau de Isaque, como podemos ler no texto.

    BÔNUS) Levítico 21: Note-se o contexto ao qual o texto se refere. O livro de levítico contém instruções dadas por Deus aos sacerdotes enquanto os hebreus estavam como nômades no deserto. Primeiro de tudo deve-se considerar como uma questão higiênica, manter afastados os doentes, num ambiente tão hostil e precário quanto um deserto. Segundo, essas leis cerimoniais para os judeus vigoraram até a morte de Cristo, quando a mensagem de Deus tornou-se disponível para todos os povos da terra. Em terceiro lugar, o conteúdo simbólico dessa passagem é importante, pois ilustra o nível de santidade (separação) que Deus exige de quem quer se aproximar dEle. Os defeitos físicos deste texto podem ser interpretados simbolicamente para os dias de hoje como defeitos espirituais, tais como maldade, inveja, engano, perversidade, ganância, etc.

    (continua)

    ResponderExcluir
  3. (continuação)

    Aliás, sobre "beleza na Bíblia", eu ainda queria acrescentar algo: Dizer que Deus escolheu os principais personagens da Bíblia por suas 'virtudes físicas' torna-se absurdo quando vemos que o personagem principal da Bíblia (Ele mesmo, Jesus Cristo) era feio! Veja o que profetizou Isaías a respeito do Messias:

    "Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência para que o desejássemos." Is 53.2

    E finalizando, mais um texto retirado justamente de um dos que você citou, sobre Davi:

    "Quando chegaram, Samuel viu Eliabe e pensou: "Com certeza este aqui é o que o Senhor quer ungir".

    O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o SENHOR vê o coração".

    Então Jessé chamou Abinadabe e o levou a Samuel. Ele, porém, disse: "O Senhor também não escolheu a este".

    Então Jessé levou Samá a Samuel, mas este disse: "Também não foi este que o Senhor escolheu".

    Jessé levou a Samuel sete de seus filhos, mas Samuel lhe disse: "O Senhor não escolheu nenhum destes".

    Então perguntou a Jessé: "Estes são todos os filhos que você tem? " Jessé respondeu: "Ainda tenho o caçula, mas ele está cuidando das ovelhas". Samuel disse: "Traga-o aqui; não nos sentaremos para comer até que ele chegue".

    Então Jessé mandou chamá-lo e ele veio. Ele era ruivo, de belos olhos e boa aparência. Então o Senhor disse a Samuel: "É este! Levante-se e unja-o". " 1 Sm 16.6-12

    A aparência de Davi foi uma mera observação do autor, o texto mostra claramente que os outros irmãos de Davi também eram formosos e eram muito mais altos e fortes, características mais adequadas a um rei guerreiro.

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Religião.

    Não se espante por eu ter sido cristão e hoje criticar a bíblia e o cristianismo.

    O que acontece com você , e acontecia comigo no passado , e acontece com os cristãos de um modo geral , é que o cristão TEM QUE DEFENDER O SEU SISTEMA DE CRENÇA a todo custo , pois a sua fé depende disso.

    Logo , existe uma espécie de bloqueio mental que impede a pessoa de ver a verdade e a realidade do que está escrito.

    Eu explico ...

    A lavagem cerebral que é feita nos cristãos desde a infância , entra em ação no mesmo momento em que ele é confrontado com a lógica e com a realidade da coisa.

    Quando lhe é apontado uma passagem bíblica , ou mesmo , um livro inteiro (no caso do livro de Jó) , em que há da parte do personagem mitológico deus , um total desprezo pela pessoa humana , que é tratado pior do que um animal de carga , uma moeda de aposta com o mitológico satanás.

    Quando é apontado várias passagens , onde mostra a falta de inteligência do personagem deus , ode ele mostra claro preconceito à pessoas com deficiências físicas(que supostamente foi ele que criou).

    Passagens que denunciam explicitamente (para quem quer ver é claro) a personalidade adolescente , exibicionista , doentia e vingativa de um personagem que , contraditória e desmerecidamente , é chamado de AMOR , ai o cristão se vê mentalmente em apuros.

    (eu já passei por isso , eu sei como é )

    o cristão é obrigado por sua fé e pela eficiente lavagem cerebral sofrida a defender o indefensável(eu já fui cristão , lembra?).

    Meu amigo , o deus que saltitou como uma gazela louca , da mente fértil dos judeus lá do passado , não é compatível com a realidade deste mundo.

    É claro que ai , quando um cristão ouve uma frase como esta , já saca do fundo da memória bíblica a estoria sem pé e nem cabeça da QUEDA DO HOMEM.

    Percebe que quem se ferra é sempre o homem e ainda leva a culpa POR TUDO no final?

    Hoje eu também fico espantado comigo mesmo , e me pergunto (veja bem , é minha opinião sobre o assunto , não se ofenda ) :

    "Como eu pude por tanto tempo , ter sido tão ingênuo , tão burro , por tentar defender coisas horrendas e erradas que estavam diante do meu nariz?

    Continua ...

    ResponderExcluir
  5. Continuando ...

    Como eu pude acreditar e dar credibilidade a um livro ridículo , (na época poderia não ser , mas hoje é RIDÍCULO), que narra que a terra tem apenas 6000 anos e que foi criada antes do nosso sol? Como eu pude acreditar que uma cobra e uma mula falaram com o ser humano , ou que todas as espécies de animais couberam na droga de um barquinho fedido? (Confesso que as vezes eu rio sozinho ao pensar nisso ... kkkkkkkk)

    Como que eu pude acreditar que o mar se abriu e que choveu comida e pão do céu????

    Contraditoriamente ,isto me tira do sério as vezes , pela incoerência da coisa sabe:

    pois como pode a porcaria de um deus que no passado diz que fez chover carne do céu para um povo que , pela estorieta bíblica , não era lá muito fiel , e hoje nega fazer chover comida para crianças na Somália ???

    A única coisa racional e com sentido que me vem a cabeça é :

    "ESTA MERDA DESTE DEUS JUDAICO CRISTÃO É UMA PORCARIA DE UM DEUS INVENTADO PELA MENTE HUMANA"

    Ai a coisa fecha , ai eu chego a conclusão que é perfeitamente normal crianças morrerem de fome , nascerem sem cérebro e coisas do tipo.

    Se tirarmos este PERSONA , este mau construido personagem intragável , chamado desmerecidamente de "deus" da história humana , ai a conta fecha.

    É notório para um ser humano , com um mínimo de bom senso e imparcial em seu julgamento , que o comportamento , as falas , o jeitinho manhoso e malandro deste personagem Jeová , que gosta de fazer pegadinhas com os humanos , todas estas características denunciam a sua origem:

    "DEUS ... ESTE "SER" MALIGNO , NASCEU NA MENTE DE PESSOAS BÁRBARAS DO PASSADO E PERMANECE VIVO NA MENTE DE PESSOAS MEDROSAS NO PRESENTE".

    Ouse duvidar , eu ousei e não me arrependo , eu comi do fruto do conhecimento , é meio amargo e desconfortável no começo , mas depois se acostuma.

    Desculpe qualquer coisa meu amigo , mas é assim que eu penso.


    Abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. "Não se espante por eu ter sido cristão e hoje criticar a bíblia e o cristianismo."

    Não foi isso que eu disse, o que eu disse foi "você, já tendo sido cristão, 'caiu' nas lorotas deste texto falacioso". Você pode e deve criticar o quanto quiser, agora usar um texto fraco e falso como esse para fazer isso é uma atitude de alguém que no mínimo nunca conheceu o cristianismo de perto ou não sabe nada de Bíblia. Pois eu mostrei por simples interpretação de texto que as palavras do autor original da crítica não tem sentido.

    "O que acontece com você , e acontecia comigo no passado , e acontece com os cristãos de um modo geral , é que o cristão TEM QUE DEFENDER O SEU SISTEMA DE CRENÇA a todo custo , pois a sua fé depende disso."

    Defender aquilo em que acreditamos, isso é óbvio que temos que fazer. Todos fazem isso, até mesmo ateus. Agora, eu não faço isso "a todo custo". Por exemplo, não vou defender minha fé a ponto de mentir, prejudicar alguém ou distorcer fatos. Não preciso fazer isto. E se um dia eu precisar, será mais fácil eu deixar de ser cristão, porque não quero viver mentiras. Entretanto, até agora estou seguro, graças a Deus.

    "Quando lhe é apontado uma passagem bíblica , ou mesmo , um livro inteiro (no caso do livro de Jó) , em que há da parte do personagem mitológico deus , um total desprezo pela pessoa humana , que é tratado pior do que um animal de carga , uma moeda de aposta com o mitológico satanás."

    Em uma visão humanista do livro é fácil chegar a essa conclusão crítica. Entretanto, Deus não é humanista, nem a cosmovisão cristã o é. Deus é o centro e é soberano sobre todas as coisas, ele não tem obrigação nenhuma de nos satisfazer ou recompensar, quando Ele faz isso é simplesmente por amor, já que não merecemos nada. É legal notar no livro de Jó tanto a atitude de Deus em permitir o sofrimento, sendo justificada como uma forma de teste, assim como a atitude de Jó, que manteve-se fiel e sem reclamar na maioria do tempo, nos dando um verdadeiro exemplo, e depois reclamou num momento de queda, mostrando que nós como humanos não somos perfeitos e temos risco de errar a todo momento. O mais interessante é que mesmo Jó tendo reclamado, Deus o aprovou no teste e lhe deu o dobro de tudo o que tinha antes.

    Não se sabe se a história de Jó foi real, ou apenas uma fábula semita antiga (devido a detalhes históricos do livro ele é datado como um dos mais antigos da Bíblia), mas a história que ela ensina é bastante reflexiva.

    "Quando é apontado várias passagens , onde mostra a falta de inteligência do personagem deus , ode ele mostra claro preconceito à pessoas com deficiências físicas(que supostamente foi ele que criou)."

    Tendo lido a Bíblia inteira mais de uma vez, ainda não achei esses trechos que você cita. E pra ser capaz de julgar a inteligência de Deus, você deve ser o cara, hein... até hoje eu achava que nenhum ser humano era capaz disso.

    "Passagens que denunciam explicitamente (para quem quer ver é claro) a personalidade adolescente , exibicionista , doentia e vingativa de um personagem que , contraditória e desmerecidamente , é chamado de AMOR , ai o cristão se vê mentalmente em apuros. (eu já passei por isso , eu sei como é )"

    Que engraçado, eu nunca passei por isso.

    (continua)

    ResponderExcluir
  7. "Percebe que quem se ferra é sempre o homem e ainda leva a culpa POR TUDO no final?"

    Percebo aí mais uma pontinha de humanismo, talvez salpicada da típica arrogância humana. Olhe a nossa insignificância em relação a esse Universo tão grande. Se somos tão pequenos no Universo, imagine para Deus, que é "maior" que o Universo. Sendo Deus perfeito, Ele nunca tem culpa por nada que saia errado. Tudo cumpre um propósito estabelecido.

    Se você já passou por uma situação onde se sentiu indignado por não entender porque Deus teria feito aquela coisa, você não foi diferente da maioria dos cristãos, pois provavelmente quase todos já tiveram algum momento assim. Mas o que importa é qual será a reação a esse pensamento:

    Quando um pai faz algo ao filho pequeno, e este não entende porque o pai fez aquilo, ele teria duas opções: se ele tivesse intimidade, convívio e confiança suficiente no seu pai, ele aceitaria o que o pai fez, mesmo que naquele momento não entenda o porquê, esperando poder entender no futuro; ou se ele fosse distante do pai, rejeitaria aquela atitude e tomaria como um motivo de desprezo ou ódio, que poderia prejudicar a relação entre os dois talvez para sempre.

    Se o cristão ao passar por esse dilema não tiver contato pessoal e confiança suficientes em Deus, vai acabar tendo a reação que você teve.

    "Como eu pude acreditar e dar credibilidade a um livro ridículo , (na época poderia não ser , mas hoje é RIDÍCULO), que narra que a terra tem apenas 6000 anos e que foi criada antes do nosso sol?"

    O Gênesis só passou a ser interpretado de maneira literal muito recentemente (há alguns séculos), com o surgimento do fundamentalismo cristão. Mais informações em http://bit.ly/ogkZkI

    "Como eu pude acreditar que uma cobra e uma mula falaram com o ser humano , ou que todas as espécies de animais couberam na droga de um barquinho fedido? (Confesso que as vezes eu rio sozinho ao pensar nisso ... kkkkkkkk)"

    Muitos cristãos acreditam que a história de Adão e Eva é uma fábula com lições morais que representa o início da humanidade, não necessariamente em detalhes. Sobre a mula, teria sido mais fácil Deus provocar uma alucinação em Balaão, para fazê-lo ouvir a mula falar, do que alterar a laringe da mula para tornar possível que ela fale. As duas opções são possíveis para Deus.

    "Como que eu pude acreditar que o mar se abriu e que choveu comida e pão do céu?"

    Cientistas mostraram que existe uma possibilidade de o mar ter se "abrido" por causas naturais, veja em http://bit.ly/aMHBpu (o que não significa que Deus não tenha provocado essas causas). Há um livro de Werner Keller, chamado "E a Bíblia tinha Razão", que também dá uma explicação possível para o Maná.

    (continua)

    ResponderExcluir
  8. (ufa, ultima parte)

    "pois como pode a porcaria de um deus que no passado diz que fez chover carne do céu para um povo que , pela estorieta bíblica , não era lá muito fiel , e hoje nega fazer chover comida para crianças na Somália ?"

    O cerne da história bíblica é o envio de Jesus ao mundo, para satisfazer as necessidades espirituais da humanidade. Afinal, Deus nos deu capacidade de satisfazer nossas necessidades físicas. Deus mandou um bando de codornas migrantes para o deserto porque senão o povo teria morrido de fome e então Jesus não teria nascido daquele povo 1300 anos depois, ou seja, a causa verdadeira foi satisfazer uma necessidade espiritual e não uma necessidade física.

    Deus não interfere em crianças passando fome na Somália porque o próprio homem tem capacidade pra mudar isso, e não faz porque não quer. Se todos os ricos do mundo doassem suas fortunas (como recomenda a Bíblia) não haveria fome no mundo. Se não tivessem instituído o Apartheid na África, ou se não tivessem escravizado os negros (a Igreja católica sancionou isso supostamente em nome de Deus, mas é óbvio que não foi realmente), o mundo poderia estar melhor hoje. Deus não tem culpa nisso.

    "ESTA MERDA DESTE DEUS JUDAICO CRISTÃO É UMA PORCARIA DE UM DEUS INVENTADO PELA MENTE HUMANA. Ai a coisa fecha , ai eu chego a conclusão que é perfeitamente normal crianças morrerem de fome, nascerem sem cérebro e coisas do tipo."

    Essa foi a melhor conclusão que você chegou, mas se tivesse pensado um pouquinho mais, como eu no comentário acima, e depois de ver esse universo e esse planeta maravilhosos, analisar a ordem racional presente na antureza sem nenhuma explicação aparente, você dificilmente duvidaria que Deus existe.

    "Ouse duvidar , eu ousei e não me arrependo , eu comi do fruto do conhecimento , é meio amargo e desconfortável no começo , mas depois se acostuma."

    Muito poética essa frase. Mas eu faço isso o tempo todo. Coloco todo o meu conhecimento à prova, procuro buscar bases racionais para o que eu acredito. A humanidade faz isso desde que o grande filósofo René Descartes introduziu o ceticismo no método científico. Obs: ele era cristão. :)

    "Desculpe qualquer coisa meu amigo , mas é assim que eu penso."

    Tudo bem, não fico ofendido. Como você sabe, tenho um blog direcionado a ateus e já li comentários muito "piores" que os seus lá. Você até que sabe respeitar bem num debate. É bom trocar ideias contigo.

    Abraços, Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ciência e religião!
      você é um grande mentiroso, ou um grande puxa saco do grande deus!! você disse que deus proibiu a entrada de cegos no templo por causa das doenças, me diga aonde você aprendeu que cegueira é contagiosa???? e depois servo do altíssimo, seu deus não é curador de doenças?? então! se um cego entrasse no templo e cegueira fosse contagiosa, seu deus não teria poder pra curar??? é pra esse deus que você paga religiosamente dízimos?? k k k k k k k k k k k k k.

      Excluir
  9. Olá Religião.

    Obrigado pelos comentários.

    Visite : http://arazaodecrer.blogspot.com/2011/10/somalia-o-governo-nao-resolve-e-deus.html

    Abraço amigo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. ola!! esse ultimo comentário realmente é de uma pessoa cega cega de doer,se você ler os versículos entende bem sim o preconceito só não intende quem não quer entender leia então o defensor do deus preconceituoso raciocine se isso for possível para um cristão que justifica atitudes maldosas

    Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
    Fala a Arão, dizendo: Ninguém da tua descendência, nas suas gerações, em que houver algum defeito, se chegará a oferecer o pão do seu Deus.
    Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos,
    Ou homem que tiver quebrado o pé, ou a mão quebrada,
    Ou corcunda, ou anão, ou que tiver defeito no olho, ou sarna, ou impigem, ou que tiver testículo mutilado.
    Nenhum homem da descendência de Arão, o sacerdote, em quem houver alguma deformidade, se chegará para oferecer as ofertas queimadas do SENHOR; defeito nele há; não se chegará para oferecer o pão do seu Deus.
    Ele comerá do pão do seu Deus, tanto do santíssimo como do santo.
    Porém até ao véu não entrará, nem se chegará ao altar, porquanto defeito há nele, para que não profane os meus santuários; porque eu sou o SENHOR que os santifico.
    E Moisés falou isto a Arão e a seus filhos, e a todos os filhos de Israel.
    Levítico 21:16-24

    como você pode negar o que esta escrito claramente????

    ResponderExcluir
  11. ciência e religião ao alcance de todos.
    1- quem disse pra você que religião combina com ciência??
    2- justamente por causa da ciência que abandonei esse ser desprezível chamado deus! perdi longos 12 anos, servindo a esse ser inútil!
    3- eu entendi bem? ou li errado? quer dizer que seu deus fica com o rabo no trono(fermentando o ânus), olhando as crianças da Somália se ferrarem, por que o deus bondoso também vai esperar atitudes dos homens??? coitadas das crianças então!! estão f.......!! vão morrer mesmo, por que tenho certeza absoluta sem medo de errar que você e os membros da sua igrejinha de merda estão mais preocupados em gastar dinheiro com uma roupinha nova, pra ir ao culto, do quê mandar um real pra lá, é mais fácil um cantor de rock ou pop, considerados por vocês pecadores, fazer um show e arrecadar dinheiro para aquelas crianças, do quê os bondosos cristãos!!! hipócritas nojentos. querido só mais uma coisa, se o céu é tão bom?? oquê vocês estão fazendo aqui??

    ResponderExcluir