sábado, 1 de outubro de 2011

Ein ... Bolsa Carcerária?! Porque a TV não Informa Isto???

2 comentários:

  1. Meu amigo Cristiano, vou lhe dizer por que nçao publicam isso:
    É o sequinte, essa bolsa, chamada na verdade de auxilio reclusão sai dos cofres da previdência, assim como o BPC/LOAS, aposentadoria rural sem que o benefíciario tenha contribuido, enfim, esses benefícios se querem pagar deveriam sair dos cofres da União e não da previdência, como também sai do mesmo cofre o dinheiro para fazer o tal superávit primario que é para pagar os juros da dívida interna e as gastanças do governo. Não divilgam nada disso porque é mais fácil jogar o "ROMBO" que só existe na ficção nos ombros dos aposentados. veja esse link em meu blog e você entenderá: http://aposentadolabutando.com/?p=12
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Aurélio.

    Obrigado por comentar.
    Realmente , vivemos uma inversão de valores incrível neste país.
    Onde parece que o errado é certo e o certo é errado.
    Eu pergunto , se este auxílio reclusão , as vezes não funciona como um a espécie de incentivo a dandidagem , porque parece que é mais fácil o cara cometer um crime , ir preso e ganhar 800 reais , do que ter que acordar cedo , pegar 3 conduções para ir a um emprego que lhe paga o salário mínimo.

    Meu amigo , o negócio é botar a boca no trombone mesmo , aproveitar esta fabulosa ferramenta que é a internet e descer a ripa no que estiver errado neste país.

    Visitei e já estou seguindo o seu blog.

    Continue o bom trabalho , e abraço amigo!

    ResponderExcluir