terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pare de Dar Dízimo , pois Estão te Enganando.


Não é fácil para mim tocar neste assunto , pois todas as vezes que lembro o quanto fui extorquido e enganado neste esquema , neste golpe gospel , me da muita raiva.
Sem contar que há 1 ano atrás , perdi minha querida mãe , que morreu de AVC , pois ela tinha diabetes e por dar ouvidos aos latidos dos lobos devoradores , que alardeiam no mundo todo que "Deus cura" , ela não se cuidou e não fez o tratamento , por confiar no gasparzinho inventado pela igreja católica , mais conhecido por Jesus Cristo. Quando os sintomas começaram realmente a aparecer , os rins já estavam debilitados.

Não teve deus , nem dízimo que pudesse curá-la.

Me recordo de pregações , onde os pastores cachorros , diziam que o "dizimista" não sofre a atuação do "devorador" , o dizimista tem uma saúde de ferro , nem de remédio ele precisa.

Realmente estes pregadores de fantasia brincam com coisa séria.
Eu fico pensando se algum dia acontecer uma libertação em massa das pessoas , deste podre sistema religioso cristão , onde estes líderes cães se esconderão???

Terão que pegar seus jatos e fretar mais alguns e darem no pé daqui do Brasil , pois se não a coisa vai ficar feia para o lado deles.

Mas ... vamos lá , acompanhe o estudo:

Dízimo NUNCA foi dinheiro.

Meus parabéns , caro visitante.

Se você é um "dizimista" fiel da "casa de deus" , depois da leitura deste artigo , se você for uma pessoa de bom senso e amante da verdade , você economizará 10% do seu sustento mensal , pois você deixará de doar o seu rico dinheirinho para pessoas e instituições religiosas mentirosas e exploradoras e que estão se lixando para os pobres.





Acompanhe nas linhas abaixo , textos e mais textos bíblicos que denunciam e fazem cair por terra a máscara dos pilantras que cobram dízimo hoje em dia:


Use e bília on-line para conferir , http://www.bibliaonline.com.br


 Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem. 
Deuteronômio 14:28-29

Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores, são do SENHOR; santas são ao SENHOR.

Porém, se alguém das suas dízimas resgatar alguma coisa, acrescentará a sua quinta parte sobre ela.

No tocante a todas as dízimas do gado e do rebanho, tudo o que passar debaixo da vara, o dízimo será santo ao SENHOR. 

Levítico 27:30-32


E dirás perante o SENHOR teu Deus: Tirei da minha casa as coisas consagradas e as dei também ao levita, e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva, conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado; não transgredi os teus mandamentos, nem deles me esqueci;
Delas não comi no meu luto, nem delas nada tirei quando imundo, nem delas dei para os mortos; obedeci à voz do SENHOR meu Deus; conforme a tudo o que me ordenaste, tenho feito.
Olha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel
Deuteronômio 26:13-15

E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos.

Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. 

Malaquias 3:5-6


E que o sacerdote, filho de Arão, estaria com os levitas quando estes recebessem os dízimos, e que os levitas trariam os dízimos dos dízimos à casa do nosso Deus, às câmaras da casa do tesouro.
Porque àquelas câmaras os filhos de Israel e os filhos de Levi devem trazer ofertas alçadas do grão, do mosto e do azeite; porquanto ali estão os vasos do santuário, como também os sacerdotes que ministram, os porteiros e os cantores; e que assim não desampararíamos a casa do nosso Deus. 
Neemias 10:38-39


E fizera-lhe uma câmara grande, onde dantes se depositavam as ofertas de alimentos, o incenso, os utensílios, os dízimos do grão, do mosto e do azeite, que se ordenaram para os levitas, cantores e porteiros, como também a oferta alçada para os sacerdotes. 
Neemias 13:5



Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos. 

Malaquias 3:10-12




A pergunta que fica é:

Os dízimos de hoje são os mesmos relatados no antigo testamento???
As promessas de bençãos são para nós? Ou são para os ISRAELITAS a quem o texto foi direcionado?

O devorador erá o que? Um "espirito"? Ou era um GAFANHOTO , um inseto que atacava as PLANTAÇÕES DOS ISRAELITAS???

Quem deu autoridade aos estelionatários da fé a pregarem que estes textos referentes a dízimos em ISRAEL é para nós hoje???

Não sei se você reparou , mas os textos bíblicos acima , mostram claramente que os dízimos eram PRODUTOS AGROPECUÁRIOS , ou seja , COMIDA ... e não dinheiro.
 Então ... porque os chamados "dizimistas" de hoje , dão DINHEIRO?

Não tem caroço neste angú?

Não desanime na leitura , pois lembre-se , esta leitura vale uma economia de 10% nas suas despesas mensais.

Estes "dízimos" de DINHEIRO , que não estão de acordo com a bíblia , estão sendo usados para amparar os órfãos , viúvas e estrangeiros ???

Ao final de 3 anos o dízimo bíblico , que era COMIDA e não dinheiro , era totalmente distribuído aos pobres.

Isto acontece hoje em dia?

O DINHEIRO arrecadado que você dá na igreja é PARTILHADO COM OS POBRES???
Ou o DINHEIRO é usado para compra de jatinhos , mansões e rede de televisão e rádio?

O dízimo relatado na bíblia , era uma espécie de IMPOSTO , obrigatório para as 11 tribos para com a tribo de LEVI e também , como já vimos , para assistência aos órfãos , viúvas e estrangeiros.
Logo , a chamada "casa do tesouro" relatada no livro bíblia , era um depósito de COMIDA que existia SOMENTE NO TEMPLO , LÁ EM ISRAEL e não em uma igrejola com CNPJ aberta ali na esquina.

Quem deu autoridade aos estelionatários da fé de nossos dias a recolherem um IMPOSTO que era somente local para as tribos de Israel ???

Uma das finalidades dos dízimos era o SUSTENTO dos LEVITAS e não para OSTENTAÇÃO dos pastores espertalhões , loucos por DINHEIRO em nossos dias.
Experimente , ao invés de dar DINHEIRO , levar o seu dízimo ao templo em forma de ALIMENTOS para ver o que os larápios líderes irão dizer a você.

O NEGÓCIO DELES É GRANA.

Meu amigo "dizimista" , você de maneira alguma será amaldiçoado se parar de sustentar os cães gulosos que te aterrorizam psicologicamente , usando passagens bíblicas que eram aplicadas SOMENTE PARA AS TRIBOS DE ISRAEL.

Você faz parte dos "filhos de Jacó"? Por acaso , você é israelita?

Não?

Então você não tem obrigação nenhuma de dar dízimos a ninguém.
Você não tem obrigação nenhuma de sustentar líderes religiosos vagabundos , que não querem trabalhar e querem viver as suas custas.

Ao invés de doar o seu dinheiro à pessoas mentirosas e inescrupulosas e a instituições que não estão nem ai para os pobres , use o seu dinheiro em seu próprio benefício e de sua família e na medida do possível , AJUDE A QUEM REALMENTE PRECISA.

Acompanhe o vídeo com atenção e veja o quanto o seu pastor te enganou:

Use e bília on-line para conferir , http://www.bibliaonline.com.br



Não tem pra onde os mercenários da fé escaparem.

Se você fizer como eu já fiz um dia , e questionar o seu querido pastor a respeito do assunto dízimo , ele , como um último recurso para defender o seu ganha pão citará o texto do evangelho de Mateus , capítulo 23 , verso 23:

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas."

Mateus 23:23


Só que o larápio não contará para você que ali , Jesus estava frisando a obrigatoriedade do dízimo e se dirigindo a pessoas de nacionalidade ISRAELITA , que obviamente , viviam debaixo da lei de Moisés e não para você , amigo BRASILEIRO ou de qualquer outra nacionalidade , que não a israelita.

Interessante ressaltar também é o fato de ele citar os vegetais: "HORTELÃ , O ENDRO E O COMINHO".

Porque ele não falou nada sobre dízimo de DINHEIRO?

Simples , porque dízimo NUNCA foi dinheiro.

Nste artigo o assunto foi DÍZIMO , mas fique ciente de que não é só nesta questão que te enganaram.
Quase todas as práticas presentes no cristianismo hoje , não tem respaldo algum na bíblia.

Mais sobre este golpe gospel do dízimo visite o site:

http://malaquias3dez.blogspot.com/

Veja também:

O Cristianismo Mitraico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário