quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nós Sabemos e Comemos Aquilo que os Donos do Mundo querem que Saibamos e Comamos.

Na verdade , nós somos uma espécie de GADO.
Não só com relação as informações que recebemos da grande mídia , mas com relação a alimentos que ingerimos.
Em resumo , nós sabemos e comemos aquilo que os donos do mundo querem que saibamos e comamos ... a nossa vantagem sobre a maioria da população é que NÓS SABEMOS DISTO.





- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe da minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no dHITT

- Visite minha página na comunidade Irreligiosos
- Visite o blog Tropa dos Lanternas Verdes
- Conheça meus sites Favoritos e deixe sua opinião AQUI
- RECADINHO pra quem não gosta do meu blog , por favor clique AQUI
- Para desenvolver o seu poder de Persuasão AQUI
- Dúvidas , sugestões , ameaças de condenação ao inferno e xingamentos em geral , mande para o meu email : premiumgoes@hotmail.com

E não deixe de conhecer o Facebook Ninja Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário