quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imitando o Bixxxpo.


Gasto pelos menos uns 20 minutos do meu dia pra ver e ouvir as pregações dos pastores da Igreja Universal do Reino de Deus e do Missionário RR Soares pela televisão. Dedico mais ou menos uns 10 minutos pra cada um.
Adoro ver as cenas onde aparecem aquelas multidões de fanatizados, doadores compulsivos de dinheiro para os já fartos caixas dos espertinhos, pois elas me dão a confortante sensação de que não sou tão idiota quanto desconfio ser.
Pois bem. Tem acontecido um fenômeno interessante com os pregadores picaretas pascavos pastores da Igreja do Queijo do Reino Universal.
É o seguinte: o capo Edir Macedo tem um defeito de nascença nas mãos, que faz com que elas fiquem assim meio encurvadas pra dentro, meio tronchas, como que formando uma espécie de garrra, e o polegar fica destacado, apontando para cima. Assim como nesta foto:
Pois acontece que os pastores da igreja de propriedade do vivaldino estão todos pregando com a mão do mesmo jeito!
Imitam o aleijão do chefe na maior cara-de-pau. Não sei se veio ordem superior ou se é puro xaleirismo.
Quem quiser conferir, basta sintonizar os programas deles, um dos quais tem o sugestivo título de “A Hora do Descarrego”.


Fonte : Blog Luiz Berto

PS: Daqui a pouco até os participantes do programa evangélico "A Fazenda" , pra ganharem os milhões , irão começar a imitar a mãozinha do Macedão

Nenhum comentário:

Postar um comentário