sábado, 21 de janeiro de 2012

Deus Cria o Mal.

Se por acaso existir alguma espécie de Criador e este for ONIPOTENTE , o mundo que conhecemos é EXATAMENTE do jeito que ele quer que seja.

O mundo está uma droga?

O responsável é quem o projetou.

Se você compra um produto em uma loja "A" e este apresenta defeito , você irá reclamar na loja "B"???

Abra a cabeça.

Veja mais sobre este raciocínio em:


Livre Arbítrio? Coisas Ruins são Feitas pelo Diabo? - Alguns Textos Bíblicos.


PS: Saiba um pouco mais sobre MANIQUEISMO , clique AQUI  e AQUI.

2 comentários:

  1. Oi, Cristiano!Li a tua história e respeito a tua opinião, apesar de não ser igual a minha. A minha vida com Deus ainda segue forte apesar de escândalos e várias coisas que acontecem nas instituições religiosas, mas continuo congregando em uma igreja. Entendi e consigo separar Deus das atitudes dos homens.Que possamos nos expressar sem xingamentos e falta de respeito, tendo sabedoria para conviver com ideias contrárias: e olha que as nossas são bem contrárias :) Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga "Filha do Rei".

    Que bom que nossas ideias são contrárias não é mesmo? Imagina se todo mundo gostasse de vermelho o que seria do azul? rsrsrs.

    Eu prefiro ver o mundo e o universo de uma maneira mais racional , pois hoje vejo o cristianismo como um pacote de ideias já pronto , tipo nissim miojo , onde não temos trabalho nenhum pra consumí-lo , basta abrir o pacotinho , cozinhar por 3 minutinhos e pronto , porém a NUTRIÇÃO não acontece.

    O cristianismo é igual , tudo já foi pensado a sancionado pelos líderes religiosos , e as pessoas não tem o trabalho de PENSAR e averiguar se as informações que estão recebendo são plausíveis ou não , simplesmente "engolem com farinha".

    Minha proposta com este blog é a discução saudável , não somente sobre o tema religião , mas outros vários temas.

    Espero que frequente o blog e possamos trocar ideias.

    Abraço amiga e volte sempre.

    ResponderExcluir