domingo, 15 de janeiro de 2012

O Diabo Trabalha para IURD.

Não acredito em Diabo e nem inferno , masss , se por ventura o Diabo existisse , com certeza trabalharia para IURD.


A pouco tempo o bixxxpo Pedir Maiscedo postou um vídeo com o seguinte título:


Diabo Arranca Coração de Ex-obreiro.

Veja que o bixxxpo conhece bem o capiroto ... claro , são parceiros.

Quem foi que deu ideia pra ele de exibir programas de televisão altamente educativos , tais como , "A Fazenda" e "Os Legendários" ??? Foi o próprio cramulhão que soprou no ovido do bixxxpo kkkkkkkkkkk.



O mais hilário mesmo , é ver os comentários no blog do bixxxxpo.

Várias pessoas ELOGIANDO a atitude imbecil dele , de postar esta pérola em seu blog.
Os crentelhos não conseguem enxergar o verdadeiro objetivo do Macedo , em colocar um vídeo deste no blog dele.
O intuito do cara é causar POLÊMICA , MARKETING puro , chamar a atenção ... pois , quem não fica curioso com um título que diz , que o diabo ARRANCOU O CORAÇÃO de um ser humano???

Agora o que eu fiquei pensando aqui é o seguinte:
Que pessoa , com uma saúde mental equilibrada , filmaria a pessoa toda arrebentada , com o peito aberto em um acidente de trânsito?
E não contente ... o cara filmou o coração ainda fribilando no asfalto ... qual o objetivo da pessoa que filmou a tragédia? Era um repórter? Estava cobrindo o caso jornalisticamente?

Fiquei sabendo deste vídeo por email ... um parente viu o vídeo e se "lembrou" de mim rsrsrs.
Como quem diz :

"Puxa vida ... olha o que o diabo fez com o cara ... nossa ... que legal , dá pra mandar o vídeo por email ... vou mandar para o Cristiano ... coitado ... tá nas trevas ... sem deus , sem Jesus ... eu tenho fé que quando ele ver este vídeo ele vai voltar para os "caminhos de deus".

Que pensamento inocente não é mesmo? rsrsrs.

Mas o objetivo do Macedo é este mesmo ... causar "temor e tremor" na mente dos que AINDA fazem parte do exército debilóide de "obreiros e evangelistas" , e com alguma sorte , fazer com que ex-soldados iurdianos voltem a rotina alienante de antes.

O conteúdo do vídeo me espantou? Não muito ... todos os dias acontecem acidentes de trânsito , semelhantes e até piores ... o que me espantou mesmo e muito ... é alguém se interessar em filmar em detalhes o acidentado ... e mais ainda ... disponibilizar na internet ... PQP ... e ainda tem gente que "compartilha" por email uma bizzarice destas , alegando uma IMBECILIDADE de que foi "o diabo que arrancou o coração" do rapaz ... depois quando a gente fala que RELIGIÃO É UMA DOENÇA ... UMA ESPÉCIE DE DROGA ... somos taxados de radicais , de pessoas que não respeitam a fé alheia ... faça-me o favor ... PQP.

Até quando vamos ver imbecilidades destes líderes evanjegues e um povo otário , seguindo-os cegamente?





Veja o post aqui no blog no qual comento mais sobre esta aliança entre IURD e Diabo:


Terrorismo Psicológico no Blog do Bispo Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário