quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Pilantragem do "Sentido Figurado".

A religião cristã é uma arca de imbecilidades.

Você já ouviu falar do tal do "sentido figurado"?

Por exemplo , quando Jesus diz que "se tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar ou pecar , corta-o e lança-o longe de ti" , isto está em sentido figurado , ou seja , não é pra ninguém decepar a mão ou o pé ou arrancar os olhos ...essa fala de Jesus está no "sentido figurado" ... agora quando o mesmo Jesus fala "pois é melhor entrar manco , ou cego no reino dos céus , do que o teu corpo inteiro ser queimado no inferno" ... agora ele não está falando em "sentido figurado" ... aqui ele está falando da realidade do inferno ...rsrsrs.

Viu como funciona a coisa ... eu ou você ... ou um grupo de pessoas ESCOLHE quais partes são literais e quais não são.

Se você tiver apenas 2 neurônios funcionando em sua cabeça ... você notou que há uma pontinha de sacanagem na coisa não há?

Não é pra decepar nenhum membro do corpo , pois ele falava em sentido figurado ... mas o inferno é real.
Conseguiu perceber a artimanha dos padres pedófilos que compilaram os livros judaicos? Quando a parte do texto contribui e interessa para a manutenção do sistema manipulatório de mentes e para a continuação da teologia do medo , ai a coisa é real , quando o texto não contribui e não é interessante para que a farsa continue , ai o texto está em sentido figurado , ou na maioria dos casos , nem são pregados.

Não conseguiu perceber? Então pare ... respire fundo e volte a ler este pequeno artigo.

Cristianismo é uma doideira e deveria ser proibido para menores de 18 anos.

Abraço amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário