quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DVD Semeando no Templo de Salomão , Produzido pelo Verdade Oculta.

Observação Importante: 


Se você já navega a algum tempo aqui no meu blog , você deve saber que eu sou agnóstico , por tanto não creio na divindade de Cristo e na teologia cristã , porém acho muito relevante postar aqui estes vídeos do Verdade Oculta , pois ainda não achei na internet um material tão didático e que explique claramente como foi montada a farsa chamada Cristianismo.


O autor dos vídeos é Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta.


Com maestria ele informa de maneira simples e direta coisas que por milênios ficaram escondidas do grande público. Como disse , por ser agnóstico é óbvio que não concordo com algumas posições dele com respeito a divindade de Jesus (Yaohushua) , o que não me impede de admirar e acompanhar o trabalho que o Rubens vem fazendo , abrindo os olhos de milhares de pessoas quanto a malignidade e os engôdos da religião cristã.


"Notas do Autor:


Salomão sabia que da descendência de Davi surgiria aquele que construiria o Templo para habitação do Criador e tomou para si essa tarefa, Assim precisou usurpar o trono que por direito pertencia a seu irmão mais velho e mesmo tendo prometido a esse irmão que não tocaria em um fio do seu cabelo, o matou. Fez aliança com o Inimigo, Hirão rei dos assirios, Casou-se com mil mulheres estranhas, construiu mais de mil altares a seus deuses, Invalidou o concerto de Moisés tomando o lugar dos Levitas e Oferecendo milhares de animais em sacrifício, também passou a "abençoar" o povo em lugar dos Levitas. Em sua época não há relato de profetas que falassem com ele sobre o Criador, pois ele mesmo se fez profeta. A Base do que ensinou, ficou registrado em inúmeros livros de magia negra que são utilizados até os dias atuais.  Construiu o templo de Salomão para o deus que habita nas trevas, segundo suas próprias palavras. Davi seu pai mentiu para justificar o Templo de Salomão e sua obra foi feita por Hirão-Abi que segundo os relatos da atual Maçonaria, era um dos seus (pesquise). 7h:30 de duração desta produção quase não são suficientes para se retirar o véu da mentira que a 2 mil anos encobre os verdadeiros relatos e por incrível que pareça, sempre estiveram escritos na Bíblia, más o sistema religioso tem repetido a mentira tantas vezes que nunca podemos até hoje, enxergar a verdade. Acabe com suas dúvidas de uma vez por todas e veja escrito sobre o templo  e habitação do Criador, a casa erguida pelo descendente de Daví, o Salvador.
... e esse templo é você."




Demais vídeos da série "Semeando no Templo de Salomão" , pesquise no Canal VERDADE OCULTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário