sábado, 7 de janeiro de 2012

Olha ... SEM NÓS ... você não consegue educar seus filhos ... Sem a bíblia ... seus filhos vão ser marginais.


Coisa muito rara de se ver neste mundo mergulhado na fé a na religião , é os pais respeitarem a liberdade do seus filhos em escolherem crer ou não , praticar ou não uma religião.
Eu não tive a sorte de poder escolher , pois desde de a infância já fui doutrinado a crer ... fiz catequese ... primeira comunhão , crisma , DEI catequese rsrsrs , ou seja , eu me tornei também um doutrinador de crianças , infelizmente , mas isto aconteceu ...

porque?

Por maldade dos meus pais?

De maneira nenhuma ... meus pais são maravilhosos , eles simplesmente me passaram o que eles achavam que estava correto , sem pensarem criticamente nas consequências psicológicas que uma doutrinação religiosa é capaz de fazer na mente humana , aja vista os homens bombas.

Tanto eles , como eu , nunca tiveram alguém que chegasse e falasse algo contrário a nossa fé , que nos fizessem refletir criticamente e imparcialmente sobre nossa própria fé.

Eu particularmente ... sempre fiz meus questionamentos internos ... mas ao mesmo tempo ... me policiava e lutava contra estes pensamentos ... por pensar que estaria pecando contra Deus ... ou mesmo por achar que estava sendo tentado pelo Diabo rsrsrs.

Enfim , a vida de um fanático religioso não é nada fácil ... ele fica 24 horas mergulhado num joguinho psicológico dos mais sujos ... a cabeça dele é disputada constantemente por um Deus ONIPOTENTE e por um Diabo ... que de alguma maneira , consegue estragar os "planos" deste suposto Deus ONIPOTENTE.

A melhor coisa que você que tem filhos pode fazer em favor deles é , respeitar a liberdade deles em
ESCOLHEREM se querem crer ou não , se você tem uma crença , seja imparcial e conte a eles os dois lados da moeda , ou pelo bem deles , não fale coisa alguma sobre coisas que você não pode provar.

Eu sei que é difícil , pois o caso é que , os líderes religiosos e a sociedade de um modo geral , olham quem não tem religião , como sendo um transgressor , um marginal ... e porque isto acontece?

LAVAGEM CEREBRAL ...

Isto já vem de longo tempo ... o incrível é que as pessoas não percebem que a LAVAGEM já começou com os próprio autores dos livros ditos "sagrados" ...

Lá começou toda a desgraça ... quando os homens começaram com as tais ESCRITURAS "SAGRADAS" ... de lá pra cá ... a coisa só foi piorando ... porque a porcaria das escrituras realmente são onipresentes e podem ir junto com o fiel , onde naturalmente o miserável líder religioso não pode ... GENIAL né ... estes caras não são malandros???

Tanto é que temos bíblias especiais para criançada ... que lindo né ... que coisa inocente.
Se ... hoje em dia ... na era da informação ... onde só é enganado quem quer... os pais pensassem seriamente na saúde psicológica de seus filhos ... jamais deixariam um menor de idade ler a bíblia.

Mas é que ... os líderes religiosos também MONOPOLIZARAM a educação de nossos filhos.

A mensagem SUBLIMINAR que os lobos devoradores transmitem a sociedade é a seguinte:

Olha ... SEM NÓS ... você não consegue educar seus filhos ... Sem a bíblia ... seus filhos vão ser marginais.

Uma racinha destas está a serviço de um Deus de amor e ONIPOTENTE???
O negócio deles é GRANA.

Eu fico revoltado com um troço destes ...

Parabéns a todos que tomarem a sábia atitude de nunca querer doutrinar os seus filhos.

Desejo-lhe muito sucesso.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário