sexta-feira, 22 de julho de 2011

Religião - Algo Muito Caro e que Você Vive sem Numa Boa.


Em tempos de crise , que tal você parar de dar o dízimo? Sim é isso mesmo , pare com esta infantilidade , digo por experiência própria , pois durante longos anos fui um dizimista fiél , e sabe o que aconteceu?

Aconteceu a mesma coisa que aconteceu a dezenas de amigos e conhecidos meus que nunca deram um centavo em nenhuma arapuca evangélica que acostumamos chamar de igreja.

O dízimo só serve para uma coisa : Enrriquecer os bolsos dos lobos devoradores de ovelhas indefesas e infantis como eu fui no passado e talvez você que me lê agora seja uma no presente.

Se for o seu caso , não pense duas vezes , pare hoje mesmo de financiar uma causa que não tem sentido de existência. Se tem alguma dúvida do que estou falando , leia mais alguns artigos meus aqui no blog e verás que o cristianismo não tem sentido nenhum de existência a não ser para os larápios líderes evanjegues.

Imagina a montanha de dinheiro gasta com religião , fosse investida em outras áreas , nos estariâmos literalmente num paraíso , e falando em paraíso , acho que é por isso que existe a palavra "Paraíso Fiscal" , tem tudo haver , pois religião e dinheiro andam de mãos dadas , e se um dia o dinheiro por algum motivo deixar de existir a religião também acaba e sabe o que vai acontecer?

NADA.


Desperdício de dinheiro da IURD

Nenhum comentário:

Postar um comentário