sábado, 2 de julho de 2011

Porque a Razão Irrita Tanto a Quem Vive no "Mundo da Lua"???



Quem gosta de programa evangélico ai levante a mãozinha? rsrsrs

Tenho quase certeza que mesmos os cristãos que financiam tais programas acham os mesmo no mínimo enjoativos e cansativos.

Imaginem se todos os credos religiosos de uma hora para outra resolvessem ter programas na tv?
Fico até meio apreensivo em levantar esta questão pois vai que estou dando alguma idéia para líderes fanáticos de outras religiões não cristãs não é mesmo?

De programas sensacionalistas e e desprovidos de conteúdos úteis já chega os dos irmãos evangélicos.

Agora uma boa idéia seria termos aqui no Brasil um programa que abordasse as idéias agnósticas e ateistas , porque não? Seria bem interresssante não acham , afinal todos são livres para expressarem suas opiniões.

A Bíblia FOI comprovada errada inúmeras vezes por diferentes pensadores nas mais diferentes situações possíveis. A questão nunca foi prová-la errada, mas conseguir que essa informação atingisse a maioria da população.Não raramente os meios de comunicação evitam difundir informações ateístas por medo de perderem audiência, que prefere ouvir “verdades” simplistas que não conduzam ao raciocínio. Enfim, para os meios de comunicação, religiões significam mais dinheiro que agnosticismo e ateísmo de uma forma geral.

Vou compartilhar com vocês um vídeo muito bacana de um programa ateista lá dos EUA.
Acompanhe a ligação telefônica de um teista tentando de alguma forma debater com os apresentadores.
Veja até o final e confira como uma pessoa sem argumentos , ignorante e fragilizada emocionalmente fica irritada quando confrontada em sua crença.

VEJA ATÉ O FINAL E CONFIRA rsrsrs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário