quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bem que deus Podia Rasgar o Leão do Imposto de Renda Né?




Quem não conhece a estória de Sansão não é mesmo?

Sansão é aquele cara que era possuido pelo poder de deus e saia distribuindo porrada para todos os lados.

Ele era tão possuido que com um osso do maxilar de um jumento ela derrotou , e MATOU , 1000 homens.

O cara era tão forte que certa vez , rasgou um leão pelo meio , agora uma coisa seria interessante:
Se Sansão existisse ainda , se é que algum dia ele existiu mesmo , ou se o deus que fortalecia ele existisse , seria interessante contratá-los , digamos por 2% de nossos salários , para eles rasgarem o leão do imposto de renda pela metade , isso sim seria um milagre né?

Mas teriâmos que agir rápidamente , pois a duplinha dinâmica , pelo caráter que demonstram na bíblia , bem que poderião aceitar uma proposta bem melhor do governo para nos esfolarem vivos , caso não quiséssemos  pagar os abusivos impostos né?).

Agora a pergunta que fica no ar é a seguinte:

Porque Jeová , o deus todo poderoso não faz coisas úteis para a humanidade , tipo essa de por um passe de mágica , cortar pela metade o valor de nossos impostos? Ou porque por uma passe de mágica , não elimina as doenças do mundo?

Porque ele só fez coisas imbecis na bíblia , como essa de patrocinar chacinas usando e injetando poder e força no pobre do Sansão? Porque Jeová , sendo o deus todo poderoso , não usava meios menos violentos para fazer com que as pessoas lhe obedecessem?

Será que vai mais alguns mil anos para os cristãos verem que este deus da bíblia , bem como todas as estorietas contidas no livro , são invenções humanas?

Como podem acordar cedo no domingo pela manhã para adorarem um personagem monstruoso que no passado tinha sede de sangue , e que hoje tem sede de dinheiro?

Porque deus sendo todo poderoso , ainda hoje , como no passado , exige adoração e HUMILHAÇÃO , exige sacrifícios financeiros , dízimos e ofertas? Será que ele não tem poder de ele mesmo bancar a obra dele? O cara não é o dono do ouro e da prata? Porque ele se comportava e ainda se comporta como um LEÃO DE CHÁCARA que só trabalha se for pago?

É ... são inúmeras perguntas a respeito deste deus e desta religião obscura chamada cristianismo não é mesmo?

Se você é como eu e gosta de questionar o inquestionável , acesse agora mais algumas

PERGUNTINHAS FÁCEIS.

Pra finalizar ... deus não ajuda a diminuir os nossos impostos , mas com as igrejas acontece um verdadeiro milagre e elas são totalmente isentas de pagarem impostos sobre os montantes arrecadados , realmente um milagre não é mesmo?

E nós , meros mortais? Nós temos uma alta taxa tributária nos esfolando o ano inteiro e ainda temos que aguentar a pedição de dízimo na televisão aberta , mas ... parece que no mundinho gospel ...vale tudo pelo "reino de deus".

Abraço a todos!


2 comentários:

  1. "VOCÊ SE ACHA O ESPERTO, O SÁBIO NAS COISAS DE DEUS,MAS, NA VERDADE NÃO PASSA DE UM IGNORANTE NAQUILO QUE FALA!!!DEUS NÃO TEM QUE PROVAR NADA PRA NINGUÉM E TAMBÉM NÃO OBRIGA NINGUÉM A SERVI-LO OU FAZER ALGO PRA ELE,SOMOS LIVRES,E ELE NOS DEU O DIREITO DE ESCOLHER QUAL CAMINHO DEVEMOS ANDAR,O DA BENÇÃO OU DA MALDIÇÃO!DEUS TRABALHA DE ACORDO COM A FÉ, E NÃO PARA PROVAR QUE ELE É DEUS, PORQUE ELE NÃO PRECISA DISSO RAPAZ, COMO SE ELE FOSSE DEIXAR DE SER O TODO PODEROSO, PORQUE DAS SUAS INDAGAÇÕES,KKKKKKKK,VC É UM POBRE COITADO QUE PELO SOPRO DE DEUS DEIXA DE EXISTIR, COMO QUALQUER UM DE NÓS!FALA DO QUE NÃO ENTENDE, MILAGRE NÃO SE EXPLICA, APENAS SE CRÊ,VAI SE CONVERTER RAPAZ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Gonçalves

    Seja bem vindo ao blog e obrigado por comentar.
    Não precisa gritar né , você não sabe que escrever um texto inteiro em caixa alta na internet é sinônimo de grito? Você está nervoso? Se estiver acalme-se.

    Para começar eu não me acho esperto , até me acho meio limitado e m muitos aspectos.
    Espertos mesmos são os líderes religiosos que , na base do blá blá bla , faturam milhões de reais por mês , eles sim são espertos.

    Abraço amigo e volte sempre ... mas não grite , pois não sou surdo.

    ResponderExcluir